Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest <Paulista>

Só pra quem tem menos de 500 pontos no 3dmark

Recommended Posts

Guest <Paulista>   
Guest <Paulista>

<font color='#000000'>olha só galera, eu fiz 289 pts no 3dmark no default(1024x769x32)

e queria saber o que eu posso fazer pra melhorar a performance do meu pc...

valeu aí galera</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dornel    2

<font color='#000000'>Bem vindo ao forum

Sinto lhe dizer, mas seu PC é um lixinho, por isso não espere mais q isso!!!

hehe

Compre uma voodoozinha 4 q já melhora

Pois você não tem slot AGP para comprar algo melhor...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
anjoed    889

<font color='#0000FF'>COMpra uma Nvidia TNT 2...tem ótimo desempenho...bah e na boa..troca esse Pc..coloca pelo menos um Pentium 3..ou se tiver mais dinheiro..um Athlon com plca de Abit ou GigaByte......ok!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest <Paulista>   
Guest <Paulista>
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>será q a tnt2 é melhor q a vodoo 4?

aqui no site mesmo tem um teste de placas d video q a riva toma um pau da vodoo 3 3000!!!

e eu to pensando em comprar a vodoo 4 .. então nem nem deve ter comparação entre as duas...

eu tenho $150 pra gastar...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Dornel    2
    Postado Originalmente por anjo_ed@31 Mar. 2003,09:43

<font color='#000000'>COMpra uma Nvidia TNT 2...tem ótimo desempenho...bah e na boa..troca esse Pc..coloca pelo menos um Pentium 3..ou se tiver mais dinheiro..um Athlon com plca de Abit ou GigaByte......ok!!</font>

<font color='#000000'>tá loco!!!!!!!!!!

Uma TNT2 PCI tá custando 150 pila, uma voodoo 4 tá em torno de 130...

Testes comprovam q a TNT2 tem desempenho pior q uma voodoo 3, como disse o paulista, aqui nesse site mesmo tem um teste q mostra isso...

Voodoo 4 vale a pena, você não tem AGP e só tem 150 pila paulista, GeFORCE 2 PCI tá cara...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto   
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Não pense em TNT2!!!!! Pelo a mor de Deus! Eu tenho uma AGP TNT2 Model 64 e tem um desemepnho orripilante! Muito ruim mesmo, o certo é você comprar uma Voodoo 3 16 MB PCI... Se não puder gastar é claro... Pois a melhor solução é trocar de micro mesmo!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Saudações

Sou um 3dfx na cabeça, mas apesar da voodoo4 ser excelente placa, alguns jogos não dão suporte a essa placa, então compensa comprar uma GF 2 MX200 32MB ou uma GF2MX400 64MB (esta na média de R$180 a R$ 150, Editado ou então uma Radeon 7000 ou 7500.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    red viper    4

<font color='#FF0000'>Atenção RC777, dornel15 e <Paulista>! O fórum não é chat. Retirei os posts que não tinha nada a ver com o tópico. Se quiserem falar sobre a placa utilizem o messenger. Avisados!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest <Paulista>   
    Guest <Paulista>
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ta, mas eu só tenho pci e o desempenho da gforce2 pci é muito ruim! ela tem o mesmo chipset da rivatnt2 então se eu fosse comprar, compraria uma vodoo.

agora eu queria saber quais os jogos q não rodam com a vodoo, quem é experiente em vodoo responde aí!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest <Paulista>   
    Guest <Paulista>
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ah, e sem contar q as geforce mx sao ruinzinhas heheeheh</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    NEO273    0
    Postado Originalmente por <Paulista>@31 Mar. 2003,09:37

<font color='#000000'>olha só galera, eu fiz 289 pts no 3dmark no default(1024x769x32)

e queria saber o que eu posso fazer pra melhorar a performance do meu pc...

valeu aí galera</font>

<font color='#000000'>po com uma maquina similar a sua a da assinatura com um sis630/730 onboard fiz 637 no 3d mark e 1027x768 32

tem algo errado com a sua placa-mãe

ou voce não configurou direito</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    DVBreakout    28

<font color='#000080'>A M810(depende da versão!)tme slot AGP sim,se tiver,compre uma Gf2MX400 de 64MB,nada de Voodo ou Riva,pois são placa muito obsoletas.

Se você quiser trocar de pc(e não tiver muito  dinheiro!,)compre um Duron Morgan numa K7s5A e 256SDR,vai ter um desempenho bem melhor!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    NEO273    0
    Postado Originalmente por <Paulista>@31 Mar. 2003,09:45

<font color='#000000'>será q a tnt2 é melhor q a vodoo 4?

aqui no site mesmo tem um teste de placas d video q a riva toma um pau da vodoo 3 3000!!!

e eu to pensando em comprar a vodoo 4 .. então nem nem deve ter comparação entre as duas...

eu tenho $150 pra gastar...</font>

<font color='#000000'>to com minha voodoo 4 4500 32mb PCI a 2 dias

comprei por 190 conto no mercado livre rodo gta3 1024x768 perfeito sem dar nenhuma travadinha q dava na minha onboard sis630/730

se quiser posso te indicar alguns vendedores de confiança</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest <Paulista>   
    Guest <Paulista>
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>beleza cara, aceito sim... se você tiver icq agente pode conversar! icq 153019417</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    NEO273    0
    Postado Originalmente por <Paulista>@07 Abr. 2003,08:37

<font color='#000000'>beleza cara, aceito sim... se você tiver icq agente pode conversar! icq 153019417</font>

<font color='#000000'>olha o vendedor que eu comprei chama-se o nick dele no mercado livre é WANDERLEIL

entre em busca por usuarios e clique em todos os produtos</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais