Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 2 mx 400 tv out - linux conectiva 8


Visitante

Posts recomendados

:angry: Não consigo fazer o KDE do Conectiva 8 rodar por problemas com a Minha geforce 2 MX 400 Tv out, como faço para configurar ela para o KDE...sou iniciante em linux então se alguém me passar uma receita de bolo eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não seja problema na placa não, tente configurar o X11 no arquivo /etc/X11/XF86Config ou /etc/X11/XF86Config-4, muda o drive device para "vesa" e o depth para "16", isso deve funcionar para sua placa, pois tenho uma igual e configurei assim....

depois é só dar um startx para ver se vai funcionar, realmente demora um pouquinho para entrar em parte grafica, mas é bem menos q 1 minuto...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por douglasgm@31 Mar. 2003,16:28

Talvez não seja problema na placa não, tente configurar o X11 no arquivo /etc/X11/XF86Config ou /etc/X11/XF86Config-4, muda o drive device para "vesa" e o depth para "16", isso deve funcionar para sua placa, pois tenho uma igual e configurei assim....

depois é só dar um startx para ver se vai funcionar, realmente demora um pouquinho para entrar em parte grafica, mas é bem menos q 1 minuto...

Obrigado

aí...to tentando configurar a minha placa de video que é indentica a do nosso parceiro, mas o que ta acontecedendo  é que não acho nenhum comando para configurar, o XF86config nem os outros entram, o linux diz que não ah esse comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tenta o Xconfigurator...se não der tenta o xf86config...e por ultimo tem o xf86cfg...

o Xconfigurator é o mais bába..mas é o menos configuravel...o melhor mesmo é o xf86config...mas olha se ele ta gravando tudo no arquivo certo..q deve ser o XF86Config ou XF86Config-4...e lembre-se que em linux tudo é case sensitive...

Espero q tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!