Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest prssoares

[Resolvido] Gforce 2 mx 400 tv out - linux conectiva 8

Recommended Posts

Guest prssoares   
Guest prssoares

<font color='#000000'>:angry: Não consigo fazer o KDE do Conectiva 8 rodar por problemas com a Minha geforce 2 MX 400 Tv out, como faço para configurar ela para o KDE...sou iniciante em linux então se alguém me passar uma receita de bolo eu agradeço!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
douglasgm    0

<font color='#000000'>Talvez não seja problema na placa não, tente configurar o X11 no arquivo /etc/X11/XF86Config ou /etc/X11/XF86Config-4, muda o drive device para "vesa" e o depth para "16", isso deve funcionar para sua placa, pois tenho uma igual e configurei assim....

depois é só dar um startx para ver se vai funcionar, realmente demora um pouquinho para entrar em parte grafica, mas é bem menos q 1 minuto...

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
rnogueira    0
Postado Originalmente por douglasgm@31 Mar. 2003,16:28

<font color='#000000'>Talvez não seja problema na placa não, tente configurar o X11 no arquivo /etc/X11/XF86Config ou /etc/X11/XF86Config-4, muda o drive device para "vesa" e o depth para "16", isso deve funcionar para sua placa, pois tenho uma igual e configurei assim....

depois é só dar um startx para ver se vai funcionar, realmente demora um pouquinho para entrar em parte grafica, mas é bem menos q 1 minuto...

Obrigado</font>

<font color='#A8A8A8'>aí...to tentando configurar a minha placa de video que é indentica a do nosso parceiro, mas o que ta acontecedendo  é que não acho nenhum comando para configurar, o XF86config nem os outros entram, o linux diz que não ah esse comando</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest lucca   
Guest lucca
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Primeiro tenta o Xconfigurator...se não der tenta o xf86config...e por ultimo tem o xf86cfg...

o Xconfigurator é o mais bába..mas é o menos configuravel...o melhor mesmo é o xf86config...mas olha se ele ta gravando tudo no arquivo certo..q deve ser o XF86Config ou XF86Config-4...e lembre-se que em linux tudo é case sensitive...

Espero q tenha ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest arpoc   
    Guest arpoc
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Não encontrei nenhum problema e também uso uma GeForce 2 MX 400.  Uso Red Hat 8.0 e ele reconheceu como GeForce Generico e tá a pau e corda...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    douglasgm    0

<font color='#000000'>Eu prefiro fazer as coisas na parte texto, enxergo melhor assim o que faço, mas pra quem gostar de parte grafica para configurar o X, tá ai os comando:

xf86config

Xconfigurator

q eu lembre é só isso, mas eu prefiro entrar no /etc/X11 e editar na mao o XF86Config...

Obrigado

Douglas</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais