Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
toejam

mouse não funciona

Recommended Posts

o meu mouse parou de funcionar... não sei o q eu faço...

aconnteceu o seguinte,,, eu tenho dois pcs em rede... na erça feira o mouse parou de funciuonar do nada... bom já testei outro mouse não funcionou igual... até tudo bem... o problema que o meu outro computador, que por sinal é novinho tambem parou de funcionar o mouse, ontem.....

aí não sei o que pode ser.... to achando difícil as duas placas mães terem queimado a entrada ps2... contudo nem o panda nem o norton indica nada;;;................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra ou pega emprestado um mouse usb e experimenta se funcionar as

suas ps2 foram pro brejo. Por sinal, qual são suas placas mãe???????

Adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po do mais antigo eu não sei não foi trocada a pouco tempo mas é bem velhinha...

a do segundo computador é uma Asus K8V-X tem menos de 3 meses de uso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu mouse PS/2 (ótico ou de esfera) sumiu do Gerenciador de Dispositivos de Hardware do Windows XP, se você já formatou HD, reinstalou o Windows e não aguenta mais navegar pelo teclado...

...Tente isso:

Instale o aplicativo MS Intellipoint 5.0 (a versão 5.2 não resolve!)

link do site:

http://www.microsoft.com/downloads

Ao que parece o aplicativo além de reisntalar o drive ainda restabelece a seção "Mouse e outros dispositivos apontadores" no Gerenciador de Dispositivos.

Comigo é recorrente. Instalar, desinstalar e reinstalar o Intellipoint 5.0 tem resolvido.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

olhna o meu mause foi travando de repente travo e nao dava pra clica mais o o leiser continuo aceso.Ele e a fil e a leiser eu nao sei o que fase to desesprerado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, estou com o mesmo problema aqui em casa

o mouse tinha parado de funcionar o lado esquerdo

então comprei outro, e até usei ele na noite em que comprei

+ hoje cedo quando liguei o comuputador o mouse tava parado

não mexia nada, porém o teclado funciona (não consigo entender como a ps2 queimou se o mouse funciona)

e o link da microsoft downloads nun funciona

Compartilhar este post

Link para o post

No gerenciador de dispositivos está aparecendo como desconhecido o0

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest NilsiMinerim

Por essas e por outras que odeio porta ps2... o negócio é apelar para mouses e teclados USB... SEM COMENTÁRIOS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi meu problema com o mause, à oito dias fiz ponto de restaração, baixei alguns programas e a seta parou, ficando o laser aceso. Restaurei e focou tudo legal, se caso não resolva, tente outra, não esquenta.

AMD Athlon 2000+ XP

1.683.3 Ghz - 768 MB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi fazendo restauração de sistema... Quase q ia compra outro :D

O meu mouse tava pegando ate de noite, no outro dia ligei e não pegou...

Dai fiz a restauração e pegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha tenho problemas na parte de mouse aqui ja testei varios mouses mais nenhum pega num sei mais o q fazer, os dispositivos estão todos instalados perfeitamente mais nada de mouse pegar, ja testei pendrive, mp3 todos pegam perfeitamente so num pega o mouse me ajudem por favor!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais