Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mtek-1310 vs Satellite 666p


Posts recomendados

Pessoal, eu comprei caixas 2.0 da satellite modelo as-666P:

http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp...aker%20AS-666AM

achando que sua qualidade seria no MINIMO igual a um par que eu tinha da creative que veio com meu kit multimidia 4x. Comprei essas caixas simplesmente por causa da saida pra fone de ouvido.

Mas a qualidade do som é muitíssimo ruim, e a saida pra fone de ouvido fica com um ZUNIDO muito alto ao fundo.... Será problema na caixa ou ela é ruim assim mesmo? E o som das caixas é estão ruim que parece speaker de radinho à pilha ligado no volume máximo..... Simplesmente horrível.

Alguem pode me dizer se o Mtek-1310 possui esse mesmo problema de ruido na saida de fone de ouvido? O modelo é este:

http://www.mtek.com.br/1024/produtos/speakers/spk1310.html

E quanto à qualidade sonora das caixas e do woofer? Eu não quero gastar muito com caixas, e tb não exijo muito delas, mas eu gostaria que o som pelo menos fosse "limpo".

O site da mtek informa a potencia das caixas em RMS (16W), enquanto que o da satellite informa em PMPO (250W). Quanto seria a potencia do modelo da satellite em rms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Mas a qualidade do som é muitíssimo ruim, e a saida pra fone de ouvido fica com um ZUNIDO muito alto ao fundo.... Será problema na caixa ou ela é ruim assim mesmo? E o som das caixas é estão ruim que parece speaker de radinho à pilha ligado no volume máximo..... Simplesmente horrível.

Essa caixinha que você adquiriu, é muito ruim... Eu particularmente, ficaria com o seu conjunto anterior da Creative...

Segundo as informações do próprio site, que você informou, a potência real dessas caixinhas que você adquiriu da Satélite, tem mo máximo 3 a 5 Watts RMS.... o que é muito baixo mesmo...

Quanto à:

O site da mtek informa a potencia das caixas em RMS (16W), enquanto que o da satellite informa em PMPO (250W). Quanto seria a potencia do modelo da satellite em rms?

Esse modelo de caixinha da Mtek é bem melhor dessas q você adquiriu... ok, quanto a qualidade da saída do fone de ouvido, dependem de N's fatores, as vezes o seu som do computador é ruim.... se for, não adianta colocar caixas boas, ou ruins, o que som, vai dar na mesma...

As vezes seu fone de ouvido, pode estar com problemas ou ter má qualidade, convém, você dar uma olhada nisso, ok... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@25 de julho de 2005, 12:16

Quanto à:

Esse modelo de caixinha da Mtek é bem melhor dessas q você adquiriu... ok, quanto a qualidade da saída do fone de ouvido, dependem de N's fatores, as vezes o seu som do computador é ruim.... se for, não adianta colocar caixas boas, ou ruins, o que som, vai dar na mesma...

As vezes seu fone de ouvido, pode estar com problemas ou ter má qualidade, convém, você dar uma olhada nisso, ok... falou

valeu Dj rayke!!

então, acho que não sao problemas nos fones não, porque quando eu ligo eles diretamente na saida do pc, eu escuto tudo normalmente...

Acho que o barato saiu caro mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!