Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravar dvd


Posts recomendados

eu gravei um filme de dvd no meu hd , e gostaria de saber se eu pegar os arquivos dele e gravar num dvd como dados pelo nero meu aparelho de dvd vai ler o dvd ou não vai conseguir, pois no computador com o programa power dvd só mudei a origem e consegui ver o filme que estava em meu hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eleandro,

Se ele está pronto para se gravado, com os IFOs e VOBs, dentro de uma pasta de nome VIEDO_TS, então você poderá criar no HD uma segunda pasta, de nome AUDIO_TS (em maiúsculas) e gravar as duas pastas como DADOS... uma com o filme e a outra vazia...

Observe se o tamanho é compatível com DVD-5 (4,38 GB)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@24 de agosto de 2005, 22:23

eleandro,

Se ele está pronto para se gravado, com os IFOs e VOBs, dentro de uma pasta de nome VIEDO_TS, então você poderá criar no HD uma segunda pasta, de nome AUDIO_TS (em maiúsculas) e gravar as duas pastas como DADOS... uma com o filme e a outra vazia...

Observe se o tamanho é compatível com DVD-5 (4,38 GB)...

o problema é que quando eu tento copiar para a unidade E aparece uma mensagem dizendo que o windows encontrou um problema ao copiar o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!