Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o maior pepino que já vi !


Posts recomendados

:tantan:

o meu gravador é um modelo 4160 b. ele lia, gravava e copiava qualquer tipo de dvd até de locadora eu ripava pelo shrink. ele era rpc II e regiao 4, atualei a firmware dele e ele ficou como rpc I e rediao all. acontece que teoricamente ele teria que gravar e ler c/ mais opções.

mas agora ele so le o cd e dvd , não faz mas copias de cd p/ cd e de dvd p/ dvd (uso o nero) e para ripar dvd uso o shrink, mas ele ripa o dvd e na hora do backup de começar agravar a midia ele grava 1% queimando apenas uma beirada da midia e trava a gravação . para tudo e tenho que resetar a maquina até p/ tirar o dvd do drive porque não ejeta e fica piscando o led da gravadora.

peço a algum técnico profissional de alto talento que me esclareca ou ajude a resolver meu problema dou R$ 50,00 p/ quem resolver??? é pepino 2!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!