Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe abit VA-10


diogo99

Posts recomendados

Caros amigos tenho um Sempron 2.6 com uma placa-mãe abit-va10 processador box , memoria kingston , porém tenho percebido q minha maquina desliga sozinha as vezes .. achei que era fonte troquei a fonte dela , melhorou o problema com uma fonte de 400w ao invés de uma de 450w , porém achava que tinha resolvido o problema trocando a fonte e a maquina desligou outra vez , fico monitorando a placa ela não ta esquentando ..

atualizei a BIOS também .

já li algumas coisas dizendo algo da tensão da memoria com esta placa que tem problemas .

dei uma olhada na bios ta com tensão 2.6 conforme eu li a respeito

alguem saberia me dizer o que pode ta acontecendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie amigo, sugiro que você deixe seu pc com o minimo de componentes possiveis e verifique tensão e temperatura.

Sugiro que você de uma limpada em todos os componentes também, pois pode haver mal contato.

Mas veja bem, eu aposto que você não colocou uma fonte de qualidade, e pode estar sendo ai o problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diogo99@17 de setembro de 2005, 09:37

Caros amigos tenho um Sempron 2.6 com uma placa-mãe abit-va10 processador box , memoria kingston , porém tenho percebido q minha maquina desliga sozinha as vezes .. achei que era fonte troquei a fonte dela , melhorou o problema com uma fonte de 400w ao invés de uma de 450w , porém achava que tinha resolvido o problema trocando a fonte e a maquina desligou outra vez , fico monitorando a placa ela não ta esquentando ..

atualizei a BIOS também .

já li algumas coisas dizendo algo da tensão da memoria com esta placa que tem problemas  .

dei uma olhada na bios ta com tensão 2.6 conforme eu li a respeito

alguem saberia me dizer o que pode ta acontecendo .

Que fonte você colocou? Como estão as temps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!