Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Midias


Dred

Posts recomendados

Olá a todos... estou com um problema, fiz um backup em duas midias de dvd num gravador LG-GWA-4164b e não estou conseguindo ter acesso a meus dados em outro gravador genérico ATAPI DVD DD e nem no leitor LG-COMBO, e alguns filmes gravados também o Windows Explorer não consegue enxergar nada, se for tentar extrair com o DVD Decrypter também n funciona, mas se for pelo Power DVD você assisti normalmente.

midias DVD-R 8x NewSt Digital, DVD-R 8x SmartBuy

acho q seria o tipo de gravacao e não seria um problema da midia porque tenho uma outra gravação com a mesma Smartbuy citada acima e o Windows Explorer ler normalmente. Pesquisei algumas informações mas achei muito confuso, aguem poderia me informar o q faco para copiar meus dados deste dvd?

Desde já agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito confuso isso cara, garanto q o Decrypter esta ok. Pois fiz um teste com o RW-LG-4164b onde foram gravados as midias e funcionou td normalmente, reparei q quando insiro a midia nos gravadores RW-LG-COMBO, e no RW-ATAPI DVD, q normalmente aparece a tela de "reprodução automática" aparece as opções como se as mídias estivessem virgens.

rs. estranho não.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dred,

Se o 4164 está lendo normalmente, então a mídia aparenta estar boa... deve ser alguma falha dos demais leitores... COMBO.MBA é complicado mesmo...

Pode ser ainda que a velocidade de gravação foi muito alta e não queimou direito e alguns litores terão maiores dificuldades para ler... experimenta gravar na metade da velocidade máxima da mídia... mídias de 8x, grave em 4x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!