Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoyStick Foston


fa.pa

Posts recomendados

bom dia galera... eu já pesquisei em varios lugares e so achei outras pessoas que estão procurando a mesma coisa mas ninguém acha... Eu comprei um joy da foston com vibra (igual o do playstation) ele funciona beleza porém não vibra. estou usando o driver do windows generico.

o site do frabicante não existe se alguem puder me enviar um e-mail vou agradecer muito...

=== Detalhes ===

Joystick - Foston dual shock (tipo playstation)

windows - XP Professional

Tipo coneccao - USB

=============

quem pude e tiver pode mandar um e-mail para [email protected]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou passando pelo mesmo problema, ganhei um controle (sem embalagem) USB Analogico da marca HIROY, a pessoa me deu disse que o cara que vendeu testou e esta funcionando, mas ele não tem o driver.....

Perguntas:

1) Alguém tem este driver?

2) O driver do Foston funciona?

3) Pode me mandar este driver?

Agradeço desde já a atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola

Comprei esse joystick Foston recentemente, instalei o driver no mini-CD, e ele esta ate vibrando. A questao e que, na janela de teste do joystick, ha botões para vibracao esquerda, direita, e ambas, e eu so sinto vibracao quando eu pressiono o botao para esquerda ou o botao para ambas. Se eu pressiono o botao para vibracao direita, não sinto vibracao alguma. Isso e normal nesse modelo ou eu tenho um problema? O que dizem os demais aqui que tem o mesmo joystick? Estou usando Windows XP Professional Edition (sem nenhum service pack instalado ainda) numa maquina Athlon XP 2400. Obrigado desde já! :)

Germano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aproveitando o topico.

tenho um joystick gamepad Foston analógico c/ vibração, e quando o coloco na porta USB aparece uma mensagem dizendo que o Hardware teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece, já usei esse joystick varias vezes... so não lembro em qual win... se era xp sp1 ou sp2.. to achando que esse problema é por causa do sp2, pelo menos pelo que eu li por ai.

so quero ter certeza... se for isos formato e coloco os sp1.

Outra coisa ele é usb.. se eu comprar daqueles adaptados... que liga na porta da impressora, funciona??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

pessoal eu tenho um joystick da foston parecido com esse da foto ... mas eu acabei perdendo o mini-cd dele com o drive que faz ele vibrar ....

gostaria de saber se alguém tem esse drive para me passar !!!

valeu

a foto dele é essa aqui :

http://produto.mercadolivre.com.br/M...otoes-show-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
de uma olhada na embalagem .. caixa em que foi ..o controle ... geralmente esse controle tem um mini.cd.. escondido dentro da embalagem ..c acaso você perdeu a embalagem..me mande um alo .. e eu te passo .. o drive.. beleza :bandeira:

ola amigo

sera que você poderia me amnda o dravi do JoyStick Foston

[email protected]

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!