Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
danielcr

Duvida em qual placa-mãe adquirir s939 até 600,00

Recommended Posts

danielcr    0

Olá pessoal,

estou para fazer um upgrade no meu PC e quero mudar para a plataforma AMD socket 939, porém no momento não estou podendo gastar muito, posso gastar uns R$600,00 com a MB, mas no entanto gostaria de adquirir uma placa-mãe q me oferecesse qualidade, estabilidade e possibilidade para upgrades futuros (como SATA-II, dual core, PCI-E 1x,4x,16x...) e também se possivel uma capacitade de overclock legalzinha!! :D

Bom, então estive pesquisando e encontrei as seguintes placas:

ASUS A8N-E (uns 530,00)

MSI K8N NEO4 PLATINUM (encontrei numa loja aqui no rio por 600,00)

EPOX 9NPA+ Ultra (539,00 na waz.com.br)

A DFI eu só não inclui por causa so seu alto preço, acima dos 700,00 aqui nas lojas do RJ, e como eu nunca comprei em site eu fico meio com um pé atras ainda... <_<

então galera, por favor me ajudem, qual dessas placas aí listadas eu devo pegar??? Será q essa MSI por esse preço corre o risco de ser falsificada??

Abraço a todos e espero por respostas!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dj Rayke    1.062

Porque você falar que uma MSI por esse preço corre o risco de ser falsificada?

Por acaso, está achando esse valor barato? :blink:

Bom, veja se pelo menos você conhece a loja onde você vai comprar a placa...

Compartilhar este post

Link para o post

com 600 reais você comprar uma msi, ou uma epox, tranquilo....

Essa Asus ta muito cara, em curitiba achei ela por 430 reais.

Mas preferi a da minha assinatura, pois a asus da problema no cooler do chipset.

Paguei 525 reais na ecs kn1 extreme.

Compartilhar este post

Link para o post
ddo    0

Gasta um pouquinho mais e compra uma DFI :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais