Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mauricio Reanho

ajuda para escolher fonte

Recommended Posts

queria a ajuda de vocês para a escolha de uma fonte boa, minha ex-fonte era uma cooler master 450w, mas ela não aguentou um over no meu 3500+ , ela abriu o bico quando coloquei 11x270 de over

Muito obrigado pela colaboração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você quer fonte boa para overclock então não é qualquer uma que serve..

Recomendo essa daí..

Antec 500W Smart power 2.0

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87893

Antec True power 550W

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87894

Com essas fontes Antec Geralmente o usuario PcCI2iminal do forumpcs( que você deve conhecer) coloca os opterons a 3200mhz... que coloca os p4 nas alturas.. e olha que geralmente com geforce 7800GTX overclockada..

SE quiser uma fonte boa pega essas Antec, se der pegue a de 550W, se não pegue a de 500W.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maureanho@26 de dezembro de 2005, 20:04

Thermaltake "Xaser Silent Purepower™ 480W"; essa e boa, sera que e confiavel

Não, se você quer overclock ''Cabeludo'' como você disse :D não vale a pena pensar só em custo benefício..

1- quando você pensa em overclock, Ainda mais esse OVERCLOCK que você vai fazer, a primeira coisa que você tem que pensar seria segurança..

2- a fonte antec que eu passei é uma boa fonte, como você pode comprar uma fonte mais ou menos agora e daqui a pouco ela queima novamente, dai la vai você investindo em outra fonte ..

3- A fonte coolermaster 450W que você tinha já era boa, essa Termalthake não muda muita coisa em relação a que você tinha, se você quer coisa melhor não pegue termalthake, você tem que pegar fontes confiaveis que vão deixar você subir bem no overclock e claro, não deixar em pc em riscos..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@26 de dezembro de 2005, 20:30

Não, se você quer overclock ''Cabeludo'' como você disse  :D  não vale a pena pensar só em  custo benefício..

1- quando você pensa em overclock, Ainda mais esse OVERCLOCK que você vai fazer, a primeira coisa que você tem que pensar seria segurança..

2- a fonte antec que eu passei é uma boa fonte, como você pode comprar uma fonte mais ou menos agora e daqui a pouco ela queima novamente, dai la vai você investindo em outra fonte ..

3- A fonte coolermaster 450W que você tinha já era boa, essa Termalthake não muda muita coisa em relação a que você tinha, se você quer coisa melhor não pegue termalthake, você tem que pegar fontes confiaveis que vão deixar você subir bem no overclock e claro, não deixar em pc em riscos..

não vou pensar mais, vou com essa antec de 550w, valeu pela força ai Eduardo

(agora vai começar o sofrimento pela espera de novo, mais 15 dias para o pc ficar bala)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por maureanho@27 de dezembro de 2005, 07:12

não vou pensar mais, vou com essa antec de 550w, valeu pela força ai Eduardo

(agora vai começar o sofrimento pela espera de novo, mais 15 dias para o pc ficar bala)

ué, Pede a fonte por sedex :D , 3 dias esta na porta da tua casa..

E ótima escolha :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e que vou viajar dia 29/12 e so vouto dia 08/01, vou passar pelo meio de S.P na ida e na vouta, então vou dar uma olhada para ver se encontro na santa efigenia, se eu não encontrar la, quando eu voutar peço por sedex

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por kickass@27 de dezembro de 2005, 14:13

Pega uma SevenTeam 550EAG

não, para ele não compensa..

Fonte ST550W desligando computador...

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=137254

Fonte ST550W aquecendo..

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=132847

Seria melhor ele investir melhor em uma fonte já conhecida pelos overclockers que colocam seus processadores nas alturas..

Essa fonte é bem Ventilada, e ainda é muito conhecida pelo pessoal, E é o sonho de consumo de qualquer um :D:wub:

com essa fonte ele não precisa se preocupar mais em trocar... Isso que é pensar tambem no futuro..

e com 10 reais a mais do preço da seventeam( que você citou) você pega uma antec 500W que é muito melhor..

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87893

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Enermax EG701AX-VE SFMA(24P) - 600W, e essa aqui e melhor, ou continuo com a ANTEC.

INFORMAÇÕES GERAIS DA ENERMAX

Marca: Enermax

Modelo: EG701AX-VE SFMA(24P)

ESPECIFICAÇÕES

Tipo: ATX12V

Potência: 600W

Ventoinhas: 2

PFC: Não

+12V Duplo: Sim

tensão: 90-265V(Ajustado automaticamente)

Amperagens: +3.3V@34A, +5V@34A, +12V1@18A, +12V2@18A, -12V@0.8A, +5VSB@2.5A

Selos de Aprovação: UL (Level 3), cUL (Level 3), VDE, CB, NEMKO, SEMKO, DEMKO, FIMKO

GARANTIA

Garantia: 12 Meses

INFORMAÇÕES GERAIS DA ANTEC

Marca: Antec

Modelo: TRUECONTROL II-550

ESPECIFICAÇÕES

Potência: 550W

Ventoinhas: 1

+12V Duplo: Sim

tensão: 115/230 V

Amperagens: +3.3V@32A, +5V@40A, +12V1@19A, +12V2@19A, -12V@1A, +5VSB@2A

Selos de Aprovação: UL, TUV, CB, FCC CLASS B, CUL

GARANTIA

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por z3cU3c4@14 de janeiro de 2006, 14:05

Cara tu tinha a RS-450-ACLY?? Com o cooler azul e tal??

falou

sim, era essa mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Anem, tenho uma... Pensava que ela aguentava mais.. mas que que foi , ela pifou ou ela chegou a um ponto que não conseguia manter as voltagens estáveis?

falou

t+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por z3cU3c4@15 de janeiro de 2006, 20:20

Anem, tenho uma... Pensava que ela aguentava mais.. mas que que foi , ela pifou ou ela chegou a um ponto que não conseguia manter as voltagens estáveis?

falou

t+

eu desliguei o pc, quando fui ligar ela deu uma piscada e não ligou mais, nem no pc da assinatura e nem em outro que eu tenho aqui

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Mauricio Reanho@14 de janeiro de 2006, 08:28

Enermax EG701AX-VE SFMA(24P) - 600W, e essa aqui e melhor, ou continuo com a ANTEC.

INFORMAÇÕES GERAIS  DA ENERMAX

Marca: Enermax

Modelo: EG701AX-VE SFMA(24P) 

ESPECIFICAÇÕES

Potência: 600W

Ventoinhas: 2

+12V Duplo:  Sim

tensão: 90-265V(Ajustado automaticamente) 

Amperagens: +3.3V@34A, +5V@34A, +12V1@18A, +12V2@18A, -12V@0.8A, +5VSB@2.5A 

Selos de Aprovação: UL (Level 3), cUL (Level 3), VDE, CB, NEMKO, SEMKO, DEMKO, FIMKO 

GARANTIA

INFORMAÇÕES GERAIS DA ANTEC

Marca: Antec

Modelo: TRUECONTROL II-550 

ESPECIFICAÇÕES

Potência: 550W 

Ventoinhas: 1

+12V Duplo:  Sim

tensão: 115/230 V 

Amperagens: +3.3V@32A, +5V@40A, +12V1@19A, +12V2@19A, -12V@1A, +5VSB@2A 

Selos de Aprovação: UL, TUV, CB, FCC CLASS B, CUL 

GARANTIA

Abraços

Olha essa fonte aí é muito boa.. mais eu ainda fico com a Antec, é mais fonte, Mais conhecida pelos overclockers, já vi muita geforce 7800GTX overclockada com p4 a 4.5ghz e ela ali, aguentando numa boa..

Eu ainda assim fico com a antec.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais