Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
zarpamakr

Vga agp de 500, 550 reais

Recommended Posts

Olá pessoal!

Bom, u tinha uma radeon 9600pro...mas como eu tenho muita sorte encheu de artefato nela =/

agora to querendo compra uma nova (ebaa!!) só q to meio perdido e não sei agora qual é a melhor custo/beneficio =/

e acho q não vale a pena comprar a mesmo.

posso gastar de 500 reais até no maximo 550 e tem q ser AGP

valeu

falou!

^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 650R$, você compra uma 6600GT AGP, q é o bicho!!! Se fosse você, juntava uma grana e comprava uma dessa.

Mas se tiver pressa mesmo, pega uma 6600 128 bits, q tá nessa faixa de preço.

mad666

Compartilhar este post

Link para o post

em loja fisica a 6600gt esta em torno de 700 mais é bem difícil de achar, na waz(www.waz.com.br) por exemplo esta em absurdos 850 O.o

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá!

mas eu li em varios topicos q a qualidade de imagem das ultimas series da nVidia andam meio "deficientes", e como eu prefiro qualidade...

não há outras placas um pouco mais baratas ,lembrando q não posso gastar mais q 550 reais, qual vocês me aconselhariam? 9600xt? 9800se?

:help: :help: :help:

Grato

ZarpA

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de 9800PRO ou 9600XT, se preferir jogos mais antigos, placas da ATI e filtros mais eficientes. Mas não acredito nessa de imagem melhor nas ATIs, mas sim, em melhor aplicaçao de filtros.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por mad666@27 de dezembro de 2005, 19:03

Vai de 9800PRO ou 9600XT, se preferir jogos mais antigos, placas da ATI e filtros mais eficientes. Mas não acredito nessa de imagem melhor nas ATIs, mas sim, em melhor aplicaçao de filtros.

Era isso q eu queria dizer, aplicacao de filtros,obrigado!

outra pergunta....a 9800pro da pra achar ela entre +-550 reais?

Obrigado!

Zarpa

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 9800pro é BEM MELHOR que uma 9600xt, tem 8 pipelines e memória 256bits (considerando que você compra uma 256bits e não 128bits, se bem que mesmo 128bits é melhor que uma 9600xt...)

A UMPOUCODETUDO tem:

ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X TV/DVI (256Bits) BBA BOX (Pronta Entrega) R$ 589,05

Eu nunca comprei com eles mas também nunca vi niguém reclamando, da uma peskisada sobre esta loja que ela tem a placa pronta-entrega e 256bits...

Uma comparação:

9600Xt

4 pipelines / 2vertex

Núcleo a 500 MHz -> 2000 MTexels/s

Memória 128-bits DDR a 600 MHz -> 9.60 GB/s

9800Pro

8 pipelines / 4 vertex

Núcleo a 380 MHz -> 3040 MTexels/s

Memória 256-bits DDR a 680 MHz -> 21.76 GB/s

Eu já tive uma 9600pro e também já tive uma 9600xt e a diferença é mínima... Mas quando fui da 9600xt pra 9700pro daí sim a diferença foi muito grande, portanto você indo para uma 9800pro que é mais rápida que a 9700pro não vai se arrepender...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais