Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Zero_Absoluto

Pro Tools, Irmaos

Recommended Posts

Irmaos, e' o seguinte:

Preciso muito aprender a mexer no Pro Tools. Quero aprender o maximo possivel. Curso, Video Aula, Apostila tudo o que for possivel sera' aceito e de grande ajuda e de preferência em portugues... Pelo menos a maioria em portugues.

já grato, boa sorte a todos e se possivel retornem rápido!

Valeu, Irmaos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure alguma empresa que venda o software, (Quanta ou Synthex) e faça um curso decente. Essa é a via mais rápida e com melhor resultado, apesar de poder parecer mais caro no começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Tools é passado, os estudios hoje em dia usam pro-tools, somente porque muitos clientes pedem, mas pro-tools hoje é igual a Daslu, só tem nome, os clientes chegam pedindo pro-tools e o estudios são obrigados a ter pra estes caras chatos, mas o melhor software hoje é o Cubase e o Nuendo, que são basicamente iguais e são da mesma empresa, a diferença é que o Cubase é mais puxado pra edição em MIDI e não só áudio, mas com qualquer um dos dois você vai estar muito bem.

Binho

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por unformed@02 de janeiro de 2006, 23:21

Pro Tools é passado, os estudios hoje em dia usam pro-tools, somente porque muitos clientes pedem, mas pro-tools hoje é igual a Daslu, só tem nome, os clientes chegam pedindo pro-tools e o estudios são obrigados a ter pra estes caras chatos, mas o melhor software hoje é o Cubase e o Nuendo, que são basicamente iguais e são da mesma empresa, a diferença é que o Cubase é mais puxado pra edição em MIDI e não só áudio, mas com qualquer um dos dois você vai estar muito bem.

Binho

Creio não ser bem esse o ponto relativo ao Protools. Na verdade o sistema desse software sempre foi muito caro, e hoje você vê varios fabricantes de hardware lançando placas ou interfaces de aúdio mais em conta, com versões de Protools adequadas e mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pro Tools pelo sei é muito bom, mas exige placa da M-AUDIO, e pelo que já ouvi não são nada baratas, ainda prefiro usar o SONAR, que funciona muito bem com minha Audigy 2.

Esse CUbase eu já vi, se não to enganado, mas achei muito complexo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Irmaos, muito obrigado por tudo. Eu demorei responder mas como eu deixei claro na minha assinatura, atrasadamente por sinal, eu não tenho internet em casa.

Estou escrevendo a maior e mais iportante obra de todos os tempos.

Espero que vocês gostem.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais