Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricantes pine/xfx


Visitante

Posts recomendados

Compre XFX em últimos casos, por exemplo se você for ganhar um biscoito no ato da compra.... rsrsrsrsrs... Falando sério, XFX não compensa! Com um pouco mais você pega uma Albatron ou Prolink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maovesga@19 Mai. 2003,22:04

O q compesaria mais uma :

XFX G 2 MX 400 64 MB TV-OUT

ou

ProLink(Pixelview) G 2 MX 400 64 MB Tv-out

OBS: Eu sei que G 2 num e muito boa , mais e o q meu dinherio ta dexano!!!!

Vleuz!!!!

Com certeza a Prolink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tanto faz, o desempenho é o mesmo em uma XFX, uma Prolink, uma MSI ou uma ASUS, desde que seja o mesmo chipset e o mesmo tipo de memória.

Não vá nessa que algumas marcas só tem placa boa e outras só ruim, isso não é verdade.

Existem geforce4MX440 MSI, por exemplo, com memória SDRAM, enquanto uma Pine (XFX) com o mesmo chipset mas com memória DDR vai ser bem mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma XFX G2 MX400 64 Mb SDRAM com TV OUT.

Está uma beleza ! Tudo perfeito e com ótima performance em AGP 4X. Mas atenção: não tem cooler ! A maioria das G2 do mercado TEM ! Mas essa não.

Se seu gabinete é meio quente pense em comprar um cooler de 10 reais para placa de vídeo ou uma placa que já tenha o cooler.

A minha G2 está numa A7S333 com um ATHLON XP1.8+, gabinete ATX EXTRA, TRIPLEX, COM COBERTURA, HELIPORTO E SACADA COM VISTA PARA O MONITOR, ou seja, tem espaço pra caramba na torre e não há ilhas de calor. Ainda não vi a placa perder texturas por superaquecimento.

[]s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só os preços que consegui:

MSI GeForceFX5200TDR (128ddr350mhz samsung) -->R$520

Xfx  GeForceFX5200TD -um pouco inferior, eu acho-->R$400

E aí? O que eu pego? Sei que as Xfx funcionam normalmente. MAS E NO OVERCLOCK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@20 Mai. 2003,14:17

Tanto faz, o desempenho é o mesmo em uma XFX, uma Prolink, uma MSI ou uma ASUS, desde que seja o mesmo chipset e o mesmo tipo de memória.

Não vá nessa que algumas marcas só tem placa boa e outras só ruim, isso não é verdade.

Existem geforce4MX440 MSI, por exemplo, com memória SDRAM, enquanto uma Pine (XFX) com o mesmo chipset mas com memória DDR vai ser bem mais rápida.

É meu amigo, concorso, mas você tem que lembrar do acabamento externo e leyout também, sempre tem uma % de influência em algo! Existem placas dessas marcas "porcarias" que vem até com o circuito impresso com algumas falhas. =0

Como exemplo é o fabricante de placas mão AZZA, o PCB é nojento, veja essa aqui: http://www.azza.com.tw/products/images/KT400-ANB.JPG

É o último modelo para XP. Afff! rsrsrs

EDIT:

Essa é a última realmente, mas para vocês terem noção, tente achar a bios dela: http://www.azza.com.tw/products/images/KT33F-ANB.JPG

AUHAUHAUHUAHUAHHAUHAUHA  :laugh:

EDIT 2 =  Há!!!!!  :laugh:  Veja só que as imagens estão invertidas em relação ao chipset, só para você ver o nível desse fabricante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UEHUEHEHUEHUEHEUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a diferença de preço em relação ao desempenho q você terá não compensa. A XFX é uma divisão da pine de melhor qualidade. Tenha como base as FX5200(mesmo chip e mem)

MSI US$ 120          XFX US$88

Apesar da MSI vir com varios jogos, controle remoto, p/ quem não quer gastar muito não faz sentido comprar uma placa de grife. O desempenho delas não terá diferença nem de 5%(obs: se você quiser dar um OC, ai sim uma placa de grife faz toda diferença).

Bem, deixe um pouco de lado a marca. Trocentas pessoas do forum cantam de galo e tem placas modestas.

Se quisermos sempre acompanhar os lançamentos, teremos de parar de comer!!!!!!! Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá interessado na FX 5200 da XFX deem uma olhada aqui

Tá certo que ela vem sem ventilador, mas olhem o overclock que o cara conseguiu de 250/400 pra 325/500Mhz, muito bom!!!

Além disso pras FX 5200 quase todos os fabricantes tão usando dissipador sem cooler.

A linha GF4 TI da XFX é muito boa, já tive oportunidade de testar e não fica devendo nada pra MSI, quem duvidar dá uma olhadinha no review da TI4200 8X 128MB da XFX no site www.vr-zone.com, tá dando pau na MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!