Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest mxp.douglas

[Resolvido] Fabricantes pine/xfx

Recommended Posts

Guest mxp.douglas

<font color='#000000'>Qual o melhor fabricante? compensa Xfx?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Ola Douglas!!!!!!!!!!!!!

não compre xfx, essa placa em relação a prolink, msi, asus, perde feio em qualidade, desempenho e até em beleza.

não sou só eu que digo mas eu já ouvi muita gente reclamar dessa marca xfx

[]s

Lasanha</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Compre XFX em últimos casos, por exemplo se você for ganhar um biscoito no ato da compra.... rsrsrsrsrs... Falando sério, XFX não compensa! Com um pouco mais você pega uma Albatron ou Prolink.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>O q compesaria mais uma :

XFX G 2 MX 400 64 MB TV-OUT

ou

ProLink(Pixelview) G 2 MX 400 64 MB Tv-out

OBS: Eu sei que G 2 num e muito boa , mais e o q meu dinherio ta dexano!!!!

Vleuz!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por maovesga@19 Mai. 2003,22:04

<font color='#000000'>O q compesaria mais uma :

XFX G 2 MX 400 64 MB TV-OUT

ou

ProLink(Pixelview) G 2 MX 400 64 MB Tv-out

OBS: Eu sei que G 2 num e muito boa , mais e o q meu dinherio ta dexano!!!!

Vleuz!!!!</font>

<font color='#000000'>Com certeza a Prolink!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>mesmo pela grana a mais que vou pga??

Vleuz!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por maovesga@19 Mai. 2003,22:11

<font color='#000000'>mesmo pela grana a mais que vou pga??

Vleuz!!!</font>

<font color='#000000'>Qual a diferença? E os preços das dua?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>XFX não compensa,tenta gastar + e pegar uma prolink ou MSI.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Depende do modelo...

Tenho uma XFX GF4 TI 4200 8X 128MB e é show de bola...

Ela vem com memórias samsung, é toda preta com o cooler prateado, bonita pra caramba e com clocks de 250/513

Tome cuidado com boatos...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tanto faz, o desempenho é o mesmo em uma XFX, uma Prolink, uma MSI ou uma ASUS, desde que seja o mesmo chipset e o mesmo tipo de memória.

Não vá nessa que algumas marcas só tem placa boa e outras só ruim, isso não é verdade.

Existem geforce4MX440 MSI, por exemplo, com memória SDRAM, enquanto uma Pine (XFX) com o mesmo chipset mas com memória DDR vai ser bem mais rápida.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tuda
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Estou com uma XFX G2 MX400 64 Mb SDRAM com TV OUT.

Está uma beleza ! Tudo perfeito e com ótima performance em AGP 4X. Mas atenção: não tem cooler ! A maioria das G2 do mercado TEM ! Mas essa não.

Se seu gabinete é meio quente pense em comprar um cooler de 10 reais para placa de vídeo ou uma placa que já tenha o cooler.

A minha G2 está numa A7S333 com um ATHLON XP1.8+, gabinete ATX EXTRA, TRIPLEX, COM COBERTURA, HELIPORTO E SACADA COM VISTA PARA O MONITOR, ou seja, tem espaço pra caramba na torre e não há ilhas de calor. Ainda não vi a placa perder texturas por superaquecimento.

[]s :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mxp.douglas
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Vejam só os preços que consegui:

MSI GeForceFX5200TDR (128ddr350mhz samsung) -->R$520

Xfx  GeForceFX5200TD -um pouco inferior, eu acho-->R$400

E aí? O que eu pego? Sei que as Xfx funcionam normalmente. MAS E NO OVERCLOCK!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>

Postado Originalmente por coelho72@20 Mai. 2003,14:17

Tanto faz, o desempenho é o mesmo em uma XFX, uma Prolink, uma MSI ou uma ASUS, desde que seja o mesmo chipset e o mesmo tipo de memória.

Não vá nessa que algumas marcas só tem placa boa e outras só ruim, isso não é verdade.

Existem geforce4MX440 MSI, por exemplo, com memória SDRAM, enquanto uma Pine (XFX) com o mesmo chipset mas com memória DDR vai ser bem mais rápida.

É meu amigo, concorso, mas você tem que lembrar do acabamento externo e leyout também, sempre tem uma % de influência em algo! Existem placas dessas marcas "porcarias" que vem até com o circuito impresso com algumas falhas. =0

Como exemplo é o fabricante de placas mão AZZA, o PCB é nojento, veja essa aqui: http://www.azza.com.tw/products/images/KT400-ANB.JPG

É o último modelo para XP. Afff! rsrsrs

EDIT:

Essa é a última realmente, mas para vocês terem noção, tente achar a bios dela: http://www.azza.com.tw/products/images/KT33F-ANB.JPG

AUHAUHAUHUAHUAHHAUHAUHA  :laugh:

EDIT 2 =  Há!!!!!  :laugh:  Veja só que as imagens estão invertidas em relação ao chipset, só para você ver o nível desse fabricante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UEHUEHEHUEHUEHEUE</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tipo , eu acho que uma das melhores marcas pra c comprar sao a prolink ou msi , mesmo que sejam mais caras...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, a diferença de preço em relação ao desempenho q você terá não compensa. A XFX é uma divisão da pine de melhor qualidade. Tenha como base as FX5200(mesmo chip e mem)

MSI US$ 120          XFX US$88

Apesar da MSI vir com varios jogos, controle remoto, p/ quem não quer gastar muito não faz sentido comprar uma placa de grife. O desempenho delas não terá diferença nem de 5%(obs: se você quiser dar um OC, ai sim uma placa de grife faz toda diferença).

Bem, deixe um pouco de lado a marca. Trocentas pessoas do forum cantam de galo e tem placas modestas.

Se quisermos sempre acompanhar os lançamentos, teremos de parar de comer!!!!!!! Até mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Vou opinar com experiência própria:

Olha, até Brasilia quando era nova era boa...

agora comparar um Vectra 2.0 ( as outras marcas ) com um Corsa 1.0 (essa aí ... brrrrr da (argh) Pine )..............

é quase a mesma comparação</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pra quem tá interessado na FX 5200 da XFX deem uma olhada aqui

Tá certo que ela vem sem ventilador, mas olhem o overclock que o cara conseguiu de 250/400 pra 325/500Mhz, muito bom!!!

Além disso pras FX 5200 quase todos os fabricantes tão usando dissipador sem cooler.

A linha GF4 TI da XFX é muito boa, já tive oportunidade de testar e não fica devendo nada pra MSI, quem duvidar dá uma olhadinha no review da TI4200 8X 128MB da XFX no site www.vr-zone.com, tá dando pau na MSI.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A minha XFX GF4 TI4200 8x veio com clocks 250/513 e com o Riva Turner consegui colocar em até 287/589 que funciona beleza...

Um abraço....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais