Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1942 - resolvido crash to desktop


OrGg

Posts recomendados

hello PPL...

        Todos sabem que o patch 1.31 do bf em algumas maquinas tem um erro muito estranho de retorno ao desktop do windows por nada, pode ser ingame ou no menu e ele estranhamente retorna

         Fazendo algumas pesquisas porae descobri que este erro esta relacionado a LATENCIA PCI (não sei totalmente os detalhes tecnicos) dos chipsets VIA e tambem encontrei um patch de correção para o mesmo que pode ser baixadoaqui

         

          Este patch resolveu o problema de crash em todas as maquinas baseadas no chipset via em q eu instalei, mas pode acontecer também dele não resolver o problema, neste caso não sei o que pode estar ocorrendo....

valeu

OrGg

PS: o patch pode também ser desinstalado,  leia o manual q acompanha o zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem meu amigo.. valeu pelo arquivo... ainda hoje vou testa-lo em casa e se funcionar pode ter certeza que estará a um passo da canonização... ou melhor a doisa passos... somente estará a um passo da canonização quando conseguir ajudar esse fiel BF1942 fanático a resolvero seguinte problema...

  inicio meu bf original sem problemas nenhum... já tem o patch 1.31 instalado... quando tento jogar no multiplayer e vou ao ADD SERVER  para acrescentar o ip que quero, não consigo digitar nada.... nem pisca o cursor lá no espaço do IP...  sbe o que posso fazer??? alguma ajuda pra mim???

 tenho salvação???

  hehe

 valeuws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!