Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dolphers

Melhor mb para o axp 3200+

Recommended Posts

<font color='#A8A8A8'>Caros amigos do forum

Gostaria de saber se já existe alguma MB para este processador?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Claro! Todas as com Nforce2, com uma atualização de bios suporta ele.

Hoje em dia, a melhor placa mãe para esses e outros futuros é a ABIT NF7-S v2.0</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest CrushNVD

<font color='#008080'>cara, eu tenho uma ASUS A7N8X Deluxe PCB 1.06 e estou achando animal essa placa!!!

A ASUS acabou de lançar a com PCB de revisão 2.0, que já vem com o novo nForce2 Ultra 400, que suporta oficialmente os novos Athlox XP Barton Modelo 10, que inclui o 3200+(será o último Athlon XP ou sairá o 3400+???)!!!!

OBS.: a minha, com BIOS 1004 parece que suporta também Athlon Modelo 10, ams vou ver ainda antes de espetar um(futuro Upgrade)

faloew e T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto
Postado Originalmente por CrushNVD@20 Mai. 2003,11:10

<font color='#000000'>(será o último Athlon XP ou sairá o 3400+???)!!!</font>

<font color='#000000'>Acho que vai mais longe! Pois agora começaram a ser desenvolvido um novo encapsulamento, e ainda para os Tbred's!  :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest CrushNVD
Postado Originalmente por RC777+20 Mai 2003,11:17-->
<font color='#000000'>CrushNVD@20 Mai. 2003,11:10

(será o último Athlon XP ou sairá o 3400+???)!!!

Acho que vai mais longe! Pois agora começaram a ser desenvolvido um novo encapsulamento, e ainda para os Tbred's!  :o</font>

<font color='#008080'>novo encapsulamento???

Como??? Tipo aquela "tampinha" de cobre banhada a prata dos P3 e P4, Athlon 64, Opteron, etc.???

Para não lascar o die???

mas parece que me falaram que morria no 3200+...

sei lá!!

se for essa que eu descreví acima, você teria alguma URL com fotos desse novo modelo??

falou cara

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto
Postado Originalmente por CrushNVD+20 Mai. 2003,22:24-->
<font color='#000000'>
Postado Originalmente por RC777@20 Mai 2003,11:17

CrushNVD@20 Mai. 2003,11:10

(será o último Athlon XP ou sairá o 3400+???)!!!

Acho que vai mais longe! Pois agora começaram a ser desenvolvido um novo encapsulamento, e ainda para os Tbred's!  :o

novo encapsulamento???

Como??? Tipo aquela "tampinha" de cobre banhada a prata dos P3 e P4, Athlon 64, Opteron, etc.???

Para não lascar o die???

mas parece que me falaram que morria no 3200+...

sei lá!!

se for essa que eu descreví acima, você teria alguma URL com fotos desse novo modelo??

falou cara

T+</font>

<font color='#000000'>Olhe aqui e tire as suas conclusões:

http://www.watch.impress.co.jp/akiba....ga.html

então eu digo, para que acabar com os Tbred's, se eles foram os melhores processadores da AMD? :/</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#A8A8A8'>Então poderei fazer um upgrade de MB tanto ABIT quanto ASUS sem me preocupar com o investimento.

Valeu galera!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest CrushNVD
    Postado Originalmente por RC777@20 Mai 2003,23:04

<font color='#000000'>Olhe aqui e tire as suas conclusões:

http://www.watch.impress.co.jp/akiba....ga.html

então eu digo, para que acabar com os Tbred's, se eles foram os melhores processadores da AMD? :/</font>

<font color='#008080'>mas somente para os T-breds ou para todos os Athlon XP a partir dos memos???

Virão Barton no novo encapsulamento???

ninguém falou nada sobre...

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>SOLTEK SL-75FRN-RL ( NFORCE2 ULTRA)

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>pode pegar a abit nf7-s v2.0

muito boa ela!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por zhiad@25 Mai. 2003,02:20

<font color='#000000'>SOLTEK SL-75FRN-RL ( NFORCE2 ULTRA)

:cool:</font>

<font color='#0000FF'>Essa placa-mãe e o bicho!!!!

Dourada , com o ABS II (tem o video la no site da soltek , impressionante o que acontece!!)!!!!

E não e muito cara , pouco menos do preço de uma Abit NF7-S v2.0 !!!!

Flow!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais