Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alone87

Sempro 2.0 BOX

Recommended Posts

tenho um cooler do sempro 2.0 mais estou montandu um casemod e esse cooler é muito feio!! alguem sabi qual cooler mais bonito pra por e que n aumenta muito a temperatura porque eu coloque um e atemperatura dele foi pra 67°C!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alone87

O modelo de processador que voce postou não existe pois o Sempron socket A

(462) começa no modelo 2200+ e o 64 socket 754 começa no 2500+. Afinal

qual é o seu processador?? O cooler para socket a é diferente do cooler

para socket 754 e um não serve no outro.

No aguardo de uma resposta.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

você nunca deve julgar o cooler pela aparencia, e sim, o tamanho da ventoinha e a quantidade de RPM que ele faz, se ele tem um desenho que não te agrada, pode ser que foi esse desenho que os técnicos do fabricante encontraram para fazer o cooler funcionar corretamente, um exemplo disso, são os carros de formula 1, porque eles tem aquele formato cabuloso? Pra melhor a aerodinamica, entendeu....

você pode escolher esse cooler, lembrando, que você terá que informar o modelo de sua placa mãe, pra ver se ele é compativel:

Zalman CNPS7000B-AlCu Led

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • minha placa-mãe é uma asus a7v400 mx!!! esse cooler serve e qual é o custo dele ???

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que voce postou o modelo de sua placa mãe as coisas melhoraram, o

cooler Zalman CNPS7000 não é compatível com a A7V400-MX, seria mais

interessante, se voce que um cooler bonito e eficiente, que voce adquirisse o

Akasa AK-825 Carnival, ele tem um ótimo visual e controle de rotação, que o

torna eficiente e com baixo nível de ruido, fica na faixa de R$50,00 a R$60,00.

Boa sorte

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por julio araujo@05 de fevereiro de 2006, 16:24

você nunca deve julgar o cooler pela aparencia, e sim, o tamanho da ventoinha e a quantidade de RPM que ele faz, se ele tem um desenho que não te agrada, pode ser que foi esse desenho que os técnicos do fabricante encontraram para fazer o cooler funcionar corretamente, um exemplo disso, são os carros de formula 1, porque eles tem aquele formato cabuloso? Pra melhor a aerodinamica, entendeu....

você pode escolher esse cooler, lembrando, que você terá que informar o modelo de sua placa mãe, pra ver se ele é compativel:

Zalman CNPS7000B-AlCu Led

Tambem não se julga um cooler pelo tamanho da ventoinha e nem pela quantidade de rpm, e sim pelo material, forma e capacidade de dissipacao do dissipador, sendo assim analisar a fan do mesmo não fz mt sentido, exemplo o zalman, que suas fans sao todas bem fraquinhas...

E eu não recomendaria o alcu led pois a diferenca entre o alcu para o ###(todo em cobre) é pouca em termos de grana, e a diferenca de desempenho se faz notavel..

O preco dele gira em torno dos 150, mas eu já vi ate de 139 por ai em sites... você pode chegar no spon.com.br e na smartdata.com.br, que ao meu ver sao lojas confiaveis...

e tipo, sua mae é uma a7v8x-mx ou uma a7v400-mx? na verdade eu nunca vi uma a7v400-mx, e nem sabia que existia.. veja ai o modelo certo, pois se for a a7v8x-mx este cooler serve sim...

P.S.: adcarvalho, você checou se este modelo existe ou você imaginou como ela fosse uma a7v8x-x (ou mx mesmo)!? pois é o seguinte, ha pouco tempo eu instalei um zalman 7000 culed numa a7v8x-x tranquilamente (no site diz que é incompativel, mas eu não sei com o que), não tive que fazer gambiarra em nada..

Ao autor: posta ai a solucao que você vai tomar, e tambem se a temp baixou ou não! boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom cooler para o seu sempron seria o Polo 735 da Thermaltake, além de

muito bem acabado e com ótimo visual, vai resolver seus problemas com a

temperatura.

Boa sorte

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais