Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook acer


xdecastrox

Posts recomendados

Bom, não sei se o criador do tópico já resolveu, mas comprei um ACER 3610 e estou muito satisfeito com ele, e dependendo do que faço a bateria dura de 1:30 a 2:30hs, mas como uso mais pro trabalho não necessito da bateria dele pois fica ligado na tomada!!!

Meu sócio tem um toshiba (não lembro o modelo), mas é novo e o meu ACER ainda é um pouco melhor do que o dele, inclusive na aparência.

Espero ter ajudado!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olha amigo eu Tenho um Acer que ninguem vai ter por ae, é um dos mais basicos, mas fiquei impressionado com a performance, Acer 2440WXCi

Celeron M 410 1,46

512 Mb DDR2 533

Hd de 40"

DVD Combo

Video Chipset ATI

Cara os meus amigos ficaram de cara Roda jogos que eles duvidaram, até me lembro que eles disseram nao adianta nem instalar porque nao vai rodar Notebooks nao foram feitos pra jogos, cara RODOU TUDO, ÓTIMA MAQUINA RECOMENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...

Eu tenho um PC com um pentium 3-700MHz, 256MB, HD15GB, Placa Mãe M770LMR, que utilizo com os programas no trabalho.

E estou querendo adquirir para o mesmo uso, um notebook ACER com as mesmas configuração de processador e memória, só o HD que é menor (10GB).

Comparando um PC com um notebook com mesma configuração, o desempenho é o mesmo?

Alguem tem algo contra a respeito do Pentium 3 da ACER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você a respeito da bateria, mas não sei o que você quer dizer a respeito da aparência dele, pois eu tenho um Acer o não perde em nada para os outros tipo Toshiba por exemplo.

É uma máquina com uma bela aparência, sim, com partes em cinza e preto, o que combina muito bem, muito mais bonito que os notes apenas preto.

Até mais.

Concordo, Os novos acer dão de 10 x 0 em alguns HP e nos TOSHIBA e DELL nem se fala, esses sim são muito tosco. :cool:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo aparencia da linha qosmio ta show de bola, a serie A é bonita tb.

estes acer novos lembram muito os ibook, eu acho bem legal.

agora hehehe la vem eu com o kennex ehehhehehe o kennex ta show de bola, gostei pra caramba tb principalmente do aço escovado em volta do teclado.

mas esse lance de design é pura questao de gosto e tal, importante é quem ta com o note estar feliz com ele e tal :)

como sempre diz meu pai, o melhor lance do mundo é aquele q você pode ter :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Concordo com você a respeito da bateria, mas não sei o que você quer dizer a respeito da aparência dele, pois eu tenho um Acer o não perde em nada para os outros tipo Toshiba por exemplo.

É uma máquina com uma bela aparência, sim, com partes em cinza e preto, o que combina muito bem, muito mais bonito que os notes apenas preto.

Até mais.

Olá a todos...

gostaria de Citar que o ACER não ta perdendo pra nenhuma marca em relação a aparência, eu tenho um ACER Aspire 4220, ele e lindo, traços bem desenhados, e uma combinação cores escuras que deixa ele muito bonito...

é em relação CUSTOXBENEFICIO e muito bom tb...

apesar que o meu tem as configurações um pouco baixa para meu uso...

mas estou muito satisfeito com ele...

Agora o note da POSITIVO Mobile V146 do meu primo perde feio para o ACER em relação aparência, e tb já vi muitos Toshiba "não arojados"...

Vamos concorda que cada modelo de cada marca tem seu estilo então não da pra falar que uma marca e mais "bonito" que a outra...

é sim que um modelo e mais "bonito" que o outro...

Eu acho que o nosso brother ai tem que verificar e as configurações do note, a marca enfluência muito mas as configurações são muito mais, a maioria aqui esta elogiando o ACER, até hoje não vi niguem insatisfeito com ela...

Tenho uma loja de Informática e trabalho com venda de notebook só com essa duas marcas, ACER e ASUS...

abraçosss....B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah outra coisa...

se você estiver com a bala e nem quiser perquisar sobre se o note e bom...

Compra um SONY VAIO, na minha Opinião o melhor que ta tendo no mercado...

e também o que eu aconselho a todos que querem comprar um note...

não tem nem como comparar aparencia e funcionalidades... o Vaio bate em tudo...

abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!