Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maironx

Placa da Intel

Recommended Posts

<_< E aí galera beleza??

Troquei hoje o processador da minha maq, coloquei o P4 3.0 64bits 2 mb de cache 800Mhz aquele modelo 630, será funciona tranquilo na board da Intel a M915P Express??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não fique brabo sobre isso. Nós não somos um deskhelp que somos pagos para responder perguntas 24Horas por dia. Bom, voltando ao assunto, como eu vou saber ou outra pessoa vai saber responder essa pergunta se existem tantos modelos de placas mães e processadores? de novo, eu pra não te deixar na mão vou te dar uma resposta. Pra ti poder responder essa pergunta tu tem que ver se a quantidade de pinos do processador é o mesmo número do soquete da placa mãe. Pelo o que eu me lembre essa placa mãe deve ser soquete 775, se esse processador que você comprou tiver 775 pinos tu pode usa-lo tranquilo, sem se esquecer de ver se a tua placa mãe aceita esse processador, algumas vezes é necessário atualizar a bios da placa mãe. Pesquise no google por essa placa mãe e veja se ela tem o mesmo numero de buracos para todos os pinos do processador e verifique se a bios está atualizada para poder usa-lo. Não se esqueça da parte de manutenção, de limpar a pasta térmica antiga, limpar o cooler, passar a pasta térmica nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×