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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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renatahf

Speedy - Perda de sincronismo

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Olá,

Gostaria de uma opinião de vocês já que eu sou leiga no assunto:

Eu tenho Speedy 250 em minha casa, com modem Thomson 510 v5, sistema operacional XP, computador novo e funcionando perfeitamente MASSSS minha internet cai o tempo todo e não há padrão.

Acontece do nada... As duas luzes - DSL e Internet - apagam e voltam em 20 segundos, 5 minutos ou até 30 minutos.

Isso acontece o dia todo. Só hoje entre 17h e 18h, aconteceu 5 vezes. Às vezes fica 1 hora ou 2 horas sem cair.

Liguei para a Telefonica umas mil vezes.... ninguém sabe resolver, a única coisa q me dizem é: seu sinal foi ampliado Sra e se o problema tornar a acontecer, volte a ligar. Ontem surtei e fiz eles mandarem o técnico. Hoje o técnico veio e das duas uma: ou eu falo Grego ou ele estudou por carta, porque eu não consegui fazer ele entender meu problema... Ele veio no meu computador, estava sem sincronismo, testou e disse q não havia sinal. Foi até a caixa do prédio e foi testar o sinal lá, porém o modem indicava que o sincronismo já havia voltado e por isso o técnico maledeto diagnosticou que o problema era na minha fiação interna e que ele troca por 80 reais.

Devo pagar pra trocar a fiação interna mesmo ou alguém tem outra sugestão??

Muito obrigada

Renata

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Então renatahf, eu acho que o problema não é na speedy e sim do roteador....

Por exemplo, se eu quiser simular a perda total do sinal da speedy, eu simplesmente desconecto o roteador e somente a luz ADSL apaga. A outra luz, referente a "ethernet" permanece ligado, juntamente com a luz Status piscando....

Veja se o pessoal do speedy não pode trocar seu roteador....

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