Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy - Perda de sincronismo


renatahf

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de uma opinião de vocês já que eu sou leiga no assunto:

Eu tenho Speedy 250 em minha casa, com modem Thomson 510 v5, sistema operacional XP, computador novo e funcionando perfeitamente MASSSS minha internet cai o tempo todo e não há padrão.

Acontece do nada... As duas luzes - DSL e Internet - apagam e voltam em 20 segundos, 5 minutos ou até 30 minutos.

Isso acontece o dia todo. Só hoje entre 17h e 18h, aconteceu 5 vezes. Às vezes fica 1 hora ou 2 horas sem cair.

Liguei para a Telefonica umas mil vezes.... ninguém sabe resolver, a única coisa q me dizem é: seu sinal foi ampliado Sra e se o problema tornar a acontecer, volte a ligar. Ontem surtei e fiz eles mandarem o técnico. Hoje o técnico veio e das duas uma: ou eu falo Grego ou ele estudou por carta, porque eu não consegui fazer ele entender meu problema... Ele veio no meu computador, estava sem sincronismo, testou e disse q não havia sinal. Foi até a caixa do prédio e foi testar o sinal lá, porém o modem indicava que o sincronismo já havia voltado e por isso o técnico maledeto diagnosticou que o problema era na minha fiação interna e que ele troca por 80 reais.

Devo pagar pra trocar a fiação interna mesmo ou alguém tem outra sugestão??

Muito obrigada

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então renatahf, eu acho que o problema não é na speedy e sim do roteador....

Por exemplo, se eu quiser simular a perda total do sinal da speedy, eu simplesmente desconecto o roteador e somente a luz ADSL apaga. A outra luz, referente a "ethernet" permanece ligado, juntamente com a luz Status piscando....

Veja se o pessoal do speedy não pode trocar seu roteador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!