Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X800GTO


Posts recomendados

lol....o meu caso é o seguinte...quero saber uma coisa...para comprar a correta pra mim..(sem falar em preço)

comprar ATI x800gto2?

ou

comprar geforce 6800gs ?

eu sei que uma é tão boa quanto outra...mas alguma tem que chegar em primeiro...nem que seja por milésimos...rsrs..quem sabe responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sempre considerando as duas placas com AA e AF ativados, porque você não vai comprar uma placa destas pra usar sem estes recursos, ker uma placa assim pra conseguir jogar com qualidade de imagem e bom desempenho...Em performance a x800gto² "normal", ou seja a com pcb vermelha e conector externo de energia que faz mod pra x850xt/xtpe, a x800gto ganha sem dúvidas...

Agora tem a x800gto² "novas", com pcb azul e que não tem conector externo de energia, e ela é na verdade uma x800xl, portanto não é muito boa de overclock, e é praticamente a mesma placa que a Powercolor x800gto16, portanto apesar de ficar mais ou no mesmo nível da 6800gs fica um pouco mais atrás de maneira geral, em alguns jogos até ganha da 6800gs mas perde em mais jogos pra 6800gs... E aliado a isto as 6800gs são ótimas de overclock, o mesmo não se pode dizer de placa com núcleo r430, como o caso das x800gto² azuis...

Portanto em desempenho ficaria:

x800gto² vermelha > 6800gs

6800gs > x800gto² azul

Agora em recursos as 6800gs ganham, e elas não perdem por muito pra x800gto² vermelhas, no caso, seria comparando a no mínimo uma x850xt, que a maioria alcança... Portanto a longo prazo a 6800gs pode se tornar uma melhor escolha se você se importa em poder jogar os jogos com todos os recursos disponíveis... Não haverão jogos que você não poderá jogar por não ter sm3.0 por um bom tempo com certeza, mas cada vez terão mais jogos que você terá que jogar sem algumas opções por não ter sm3.0 se escolher uma x800gto²...

Agora se o que você ker é o máximo de desempenho com AA e AF e não se importa de jogar com algumas opções desabilitadas, então a escolha é a 6800gs...

Uma coisa, as x850xt pci-e já se encontra pelo mesmo preço ou até mais baratas que as x800gto² normais, ou seja, as que fazem mod pra x850xt, e elas tem a vantagem de já virem garantidas com clock de x850xt, óbvio, hehehe, só pra lembrar que apesar da maioria das x800gto² "normais" alcançar pelo menos os clocks das x850xt algumas não alcançam o clock do núcleo, e aliado a isto que o cooler da x850xt e´melhor porque pagar a mesma coisa por uam plca que faz mod pra x850xt mas usa cooler pior se você pode ter uma x850xt completa pelo mesmo preço?

Te recomendo ir atras de x850xt caso decida por uma Ati....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!