Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
igordesign

Intel® Core™ Duo t2300 ou turion 64 ml-40?

Recommended Posts

Alguém sabe qual é melhor?

Estou comprando um HP Pavillion dv8000 series, e tenho essas 2as opções, mas estou em duvida qual seria melhor..

O Intel® Core™ Duo processor T2300 ou o Turion 64 ML-40

Ajuda por favor galera! num entendo muito dessas coisas..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • É eu trabalho com edição de video, efeitos especiais e com o 3ds max, por isso a minha duvida.. Dizem que o core duo é bom pra rodar 2 aplicativos ao mesmo tempo, mas dizem que o turion roda 1 aplicativo pesado mais rápido.. rs ohh duvida cruel!

acho que vou ficar com o core duo só porque nele vem 200gb de hd e no notebook com turion o hd é de 80gb!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a mesma duvida sua sobre o mesmo not.

Vi que exitem algumas diferenças entre eles...agora não sei o resultado disso

O 8000t vem com memoria ddr2 de 667 mhz, no 8000z temos ddr normal, 8000t com video e ati de 128MB placa de video 256MB NVIDIA GeForce Go 7400....afinal, qual o que teria melhor desempenho?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria os de núcleo duplo (core duo) é um investimento p/ os futuros programas. Mas se você quer alguma velocidade nos programas graficos atuais otimizados, então compre um note P4 c/ o Hyper-Threading.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais