Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600GS x X800GTO


Posts recomendados

Eu só posso gastar uns R$500 um pouco mais até, e essas foram as melhores que eu encontrei, praticamente no mesmo preço.

7600GS 256mb DDR2 128 bits PCI-E (eVGA) x X800-GTO 128 DDR 256 bits PCI-E (Power Color)

Qual das duas é melhor?

O PC é um Pentium 4 com 2GB de Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa X800GTO de 128mb é a versão capada. Além de ter menos memória ela tem clock menor, se não me engano nas memórias.

Quer dizer que ela não vai ficar muito na frente na 7600GS em desempenho.

Pega a 7600GS que tem as tecnologias muito mais novas, pixel shader3 e outras que vão deixar os jogos mais bonitos.

Ou pega uma X1600XT, um pouco mais rápida, e imagem melhor ainda.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, vocês acabaram me deixando mais em duvida ainda :)

Eu já estava em duvida entre esses 3:

X800GTO

7600GS

X1600XT

Todas estão no mesmo preço (500$$) Também tem a X800GTO2 mais ela é mais cara.

Deem mais opiniões por favor, q o negócio aqui ta russo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descarte a 7300gs que é muito ruim!

A X800GTO de 256mb é mais rápida que a X1600XT. Mas eu sou muito mais a X1600XT que é mais atual, tem tecnologoias mais novas, imagem muito melhor e também vai rodar muito bem os jogos!

Se você tiver uma placa mãe com nforce4, especialmente asus, não pegue x1600 da sapphire que ta dando problema, pegue outra marca.

Da powercolor no paraguay (loja icompy):

X1600XT - u$172

X1600PRO - u$123 (acabei de pegar essa pra mim).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera também optei pela X800 GTO da Powercolor, to trocando pela 6800 da minha assinatura, pois essa deu problema e vou ter que enviar ela para o EUA. Portanto não podia ficar sem placa enquanto isso, hehehe.....

Vi o desempenho dela em Benchmarks e fiquei satisfeito.

256 MB 256 Bits 475 MHz / 900 MHz

Comprei o modelo AGP nessa loja: http://www.pluginformatica.com/ quem quiser dar uma olhada lá tá em um preço muito bom R$600,00

Veja o desempenho dela: http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz...or-x800gto.html

Espero ter ajudado.

valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas fez a melhor escolha, os 256 Bits de memória da GTO frente aos 128 da 7600GS fazem muita diferença, mesmo a versão de 128 MB que como o colega Fredxyz citou tem clock das memórias menor (700Mhz). Mas esse clock "capado" é igual ao das memórias da 7600GS, só que com o dobro de banda. No geral ela é melhor sim, perdendo apenas um pouco em tecnologia por não ter o Shader 3.0. Mas pegando qualquer uma delas você não iria se arrepender.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com a gto de 128mb ou 256mb? porque a boa mesmo é a de 256, a outra não e estão boa assim. claro tem q ver o preço também, mas na icompy acho estava bem perto o preço, enquanto tinha em estoque a 256mb.

Abraços!

Vou pegar a de 128, a de 256 é R$100 mais cara e por esse preço já pegava uma X800GTO2.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!