Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conversao de video amv


Posts recomendados

pessoal

to com um problema parecido com o de alguns aqui... o q acontece é q comprei um mp4 da foston de 1g que le arquivos de video no formato amv... ate então nunca tinha ouvido falar nesse formato. Fiz umas pesquisas pela net e fiquei um pouco mais por dentro do assunto. O mp4 acompanha um md com o programa amv convert tool que pede como pre-requisito de instalacao o wmp 9 ou mais e o directx 9 ou mais. Possuo esses no meu cpu, mas mesmo assim, quando tento converter os videos em formato avi pra amv aparece a mensagem "error" e o arquivo não converte. achei q fosse problema no software e então baixei outro da net o keronsoft, mas o mesmo problema acontece. Verifiquei se não seria o local de destino ou o nome do arquivo output... ms Xeguei a conclusao q não é isso. O fato é q eu não consigo converter nenhum arquivo avi para amv por nenhum dos dois programas que tenho. Alguem poderia me ajudar a resolver esse problema? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente só da pau o programa eu converti para mpeg e tentei colocar como AMV no programa do CD

mas não consegui dai eu peguei um programa chamado "MP3 Player Utilities 4.00" ele grava no formato

"AMV"... mas não grava videos direto Tipo RM ou RMVB direto para AMV...

Dai o que eu tentei fazer converti para MPEG 3 Videos que tenho aqui de Dragon BAll

MAs mesmo assim quando vou converter da a mensagem de error não converte.

Por favor me ajudem

:help:

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!