Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

q significa isso? "o arquivo isapnp.sys está corrompido"


vitor_m

Posts recomendados

tipo, eu gravei ONTEM um cd do XP SP1. Ai hoje eu fui usa-lo e deu essa mensagem: :bravo::bravo::bravo:

p1010132wr7.th.jpg

Isso, quando aparece aquela janela de "carregando drivers" do boot pelo cd, apos esse "carregando drives" aparece q ta carregando uns treco e aparece a po*** dessa mensagem. :muro::muro::muro:

não é problema do cd, pois, 1º: a midia é boa(maxell), 2º: eu gravei desse jeito--> como eu tinha um cd do xp que tambem deu essa po*** eu peguei do meu amigo(funcionou como deveria) ai e formatei o pc c/ o cd do meu amigo e ,como eu não tinha midia para gravar, eu criei uma imagem(.nrg) do cd e dexei no computador. Ontem eu comprei a midia e gravei, ai hoje eu fui testa-la e deu essa po***. :muro::muro:

Alguem sabe o q significa essa mensagem e/ou se o gravador q da gravando/lendo todo errado ???

:help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!