Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bermonruf

PC sem Sinal de Video

Recommended Posts

Alo Galera!

To com problema aqui... <_< hehehe.

Meu PC ta ficando sem sinal de video, mas os coolers continuam funcionando, isso aconteceu quando o micro estava sem fazer nada, mas não sei se quando isso aconteceu ele estava entrando em screensaver, e também quando eu estava jogando Counter-Strike. Após o sinal de video sumir, só desligando e religando, as vezes mesmo religando continua sem o sinal de video, mas não apita nd. O Micro é o da assinatura...

já tirei as peças, limpei com borracha os 4 pentes de Memoria e os contatos da PV, e dps deu pau no CS :angry: . As temperaturas estão normais como sempre estiveram, vejo pelo Everest Home. Minha Placa de Video é nova, uma MSI GF NX6600 VTD-256 (256/128) AGP, mas acho q o problema não é ela e sim a FONTE! :bravo:

só começou a acontecer isso apos eu usar 2 monitores, um de 17 e outro de 15, os dois de tubo da samsung, um na porta VGA e o de 17 na DVI com adaptador q veio com a placa. Mas o outro monitor pode ter servido para mostrar q a fonte não aguenta a pv, ela(a fonte) podia estar até aguentando com 1 só monitor. Não sei se ela esta aguentando a nova PV, eu acho q os valores dela estão muito abaixo do q devia estar :sne: , abaixo segue uma screen do Everest:

<div align="center">problemas.jpg</div>

Pra mim os valores tinham q estar melhores, a fonte quando fui comprar me disseram q era "Semi-Real" hahuaau... :naonao: A fonte é da K-Mex de 400W, ela é bem pesada, o q acho q indica q não é genérica...sla, o modelo é PZ-400.

Falowssss :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, as tensões mostram que a fonte está no seu limite, esguelada porém não sei se isso seria suficiente para não ligar a placa de video, mesmo porque sua placa não consome muita energia.

como não custa nada, teste outra fonte em seu pc, mais eu acho que a bronca é a placa de video mesmo, se puder testar sua placa em outro pc é o ideal, assim voce só gasta dinheiro quando tiver certeza da causa do problema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hmm... de qualquer jeito eu vou testa em outro semana q vem... Ainda bem, q assim só peço p/ trok a placa q ainda ta na garantia...

flwss :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais