Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida entre escolha com 600~750 reais


Posts recomendados

Pessoal to na maior duvida, se compro ou não uma placa de video midi e qual dessas duas...

Eu estava lendo em foruns e etc, que a quantidade de pixel por clocks das placas é q vale e tal, mas tem gente que é contra...

Eu to boiando, eu sei q a X1600PRO tem calcula 12 pixels por clock e a 6800xtreme calcula só 8 por clock, e as duas custam quase o mesmo preço aqui, tem como achar mais barato eu sei...

só to abrindo esse topico pra saber se alguem ai tem uma ideia, ou alguma comparaçaum melhor e que possa me explicar qual das duas é melhor...rsrsrs

Se tiverem ideias de outras placas também eu agradeceria, até porque eu não vou ficar esperando chegar as placas com directx 10, por que vão ser um absurdos de caras, e como sempre vão ficar ultrapassadas rápido, rsrsrs...A cada dois meses lançam placas topo de linha novas, assim não dá né...

só não quero ficar muito pra tras, pra pelo menos jogar os jogos no medio e tal, xD

O ideial mesmo é comprar um playstation 3, mas isso é outra historia e pra outro topico...

peço que me ajudem !!!

Boa tarde !!!

ps: se souberem de placas mais baratas e melhores que essas ai até 800 reais, podem postar também...beleza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com o pé atrás com essas placas.

Mas se todos estão dizendo que é melhor, fazer o q. rsrsrs

Eu to negociando com um cara no mercado livre, com um cara que tem uma 7800 GT overclockada de fabrica, o que seria muito mais placa do que todas citadas aqui, xP.

O problema todo é a grana bicho, enquanto não sai reinstituição do imposto de renda, nem os atrasados de 2002, é meio difícil de comprar logo, isso que me deixa *&%$## da vida. rsrsrs

Daqui a pouco eu perco essa placa por causa de governo.

Mas é o no Brasil né.

Continuamos com a nossa pesquisa, quem souber de mais placa sem ser a 7600GT da um toque ai.

beleza ?

Ahhh sim, eu vou dá uma olhada no outro topico, assim que eu achar ele, porque tá meio difícil isso, rsrsrs.

Fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode crer,

Talvez eu nem consiga concretizar o negocio, porque eu dependo do imposto de renda e essas coisas como todo bom pobre pra comprar, rsrsrs.

Essa placa 7600 GT ela é directx 9.0c ?

porque se for com certeza não vai me devepicionar, porque ela não vai precisar renderizar o 9.0 pra 9.0c.

No mais, qualquer dessas placas são melhores que a minha 6200 chulezona, rsrsrs.

A minha procesa apenas 4 pulsos por clock e é um nojo..rsrsrs

Quando eu comprar eu posto os resultados e tal de ambas as placas, deve demorar pelo menos até o mes que vem pra eu adquirir mesmo.

Quanto a REDEON que o amigo citou, eu vou ver as comparaçoes e tal, e se por acaso estiver mesmo esse preço eu vejo como faço pra pegar..porque eu lembro quando essa placa foi lançada q acabou com a geforce, todo mundo queria uma. rsrsrs

valeu pela ajuda pessoal !

Eu sei que sou chato e escrevo muito, mas é porque eu não entendo *(&*¨*& nenhuma de placa de video, ai sempre compro coisa ruim, to cansado já, rsrsrs.

Almoçooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!