Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
godfather

duvida entre escolha com 600~750 reais

Recommended Posts

Pessoal to na maior duvida, se compro ou não uma placa de video midi e qual dessas duas...

Eu estava lendo em foruns e etc, que a quantidade de pixel por clocks das placas é q vale e tal, mas tem gente que é contra...

Eu to boiando, eu sei q a X1600PRO tem calcula 12 pixels por clock e a 6800xtreme calcula só 8 por clock, e as duas custam quase o mesmo preço aqui, tem como achar mais barato eu sei...

só to abrindo esse topico pra saber se alguem ai tem uma ideia, ou alguma comparaçaum melhor e que possa me explicar qual das duas é melhor...rsrsrs

Se tiverem ideias de outras placas também eu agradeceria, até porque eu não vou ficar esperando chegar as placas com directx 10, por que vão ser um absurdos de caras, e como sempre vão ficar ultrapassadas rápido, rsrsrs...A cada dois meses lançam placas topo de linha novas, assim não dá né...

só não quero ficar muito pra tras, pra pelo menos jogar os jogos no medio e tal, xD

O ideial mesmo é comprar um playstation 3, mas isso é outra historia e pra outro topico...

peço que me ajudem !!!

Boa tarde !!!

ps: se souberem de placas mais baratas e melhores que essas ai até 800 reais, podem postar também...beleza ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara por 700 reais você pega uma 7600GT KO da evga que sem duvida é a melhor opiçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, tem vários locais que você consegue uma 7600gt na sua faixa de preço, e ela detona as duas citadas em performance...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara, vocês sabem me informar quantos pixels por clock ela faz ?

sei lá, mas a maioria diz que essas placas GS das couve ai, rsrsrs, é mó fraco...

vou comprar ela aqui no site do Clube do Hardware.

quem souber de algo mais, pode falar, xD

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem tópico com essa pergunta recente, dá uma lida nas respostas.

Abraços!

Já tem tópico com essa pergunta recente, dá uma lida nas respostas.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

não é fraca...

o desempenho fica pouca coisa atrás da x850xtpe...

é uma excelente placa e mt melhor q as q você citou...

estou me refirindo à 7600gt ko da evga...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu fico com o pé atrás com essas placas.

Mas se todos estão dizendo que é melhor, fazer o q. rsrsrs

Eu to negociando com um cara no mercado livre, com um cara que tem uma 7800 GT overclockada de fabrica, o que seria muito mais placa do que todas citadas aqui, xP.

O problema todo é a grana bicho, enquanto não sai reinstituição do imposto de renda, nem os atrasados de 2002, é meio difícil de comprar logo, isso que me deixa *&%$## da vida. rsrsrs

Daqui a pouco eu perco essa placa por causa de governo.

Mas é o no Brasil né.

Continuamos com a nossa pesquisa, quem souber de mais placa sem ser a 7600GT da um toque ai.

beleza ?

Ahhh sim, eu vou dá uma olhada no outro topico, assim que eu achar ele, porque tá meio difícil isso, rsrsrs.

Fui !

Compartilhar este post

Link para o post

cara já que você não quer a 7600GT, olha no mercado livre a X1800GTO.

ouvi falar aí que la tem ela por 650/700 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não tenha medo de ir com a 7600 GT, caso o negócio da 7800 GT não dê certo.

A GF 7600 GT é uma placa excelente e com certeza não irá te decepcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

7600GT KO da evga sem duvida alguma. tenho uma e seu desempenho se compara a muita placa top vendida no mercado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara pode crer,

Talvez eu nem consiga concretizar o negocio, porque eu dependo do imposto de renda e essas coisas como todo bom pobre pra comprar, rsrsrs.

Essa placa 7600 GT ela é directx 9.0c ?

porque se for com certeza não vai me devepicionar, porque ela não vai precisar renderizar o 9.0 pra 9.0c.

No mais, qualquer dessas placas são melhores que a minha 6200 chulezona, rsrsrs.

A minha procesa apenas 4 pulsos por clock e é um nojo..rsrsrs

Quando eu comprar eu posto os resultados e tal de ambas as placas, deve demorar pelo menos até o mes que vem pra eu adquirir mesmo.

Quanto a REDEON que o amigo citou, eu vou ver as comparaçoes e tal, e se por acaso estiver mesmo esse preço eu vejo como faço pra pegar..porque eu lembro quando essa placa foi lançada q acabou com a geforce, todo mundo queria uma. rsrsrs

valeu pela ajuda pessoal !

Eu sei que sou chato e escrevo muito, mas é porque eu não entendo *(&*¨*& nenhuma de placa de video, ai sempre compro coisa ruim, to cansado já, rsrsrs.

Almoçooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara, uma coisa que eu to eskecendo de perguntar, esse KO significa o q ?

A geforce 7600 GT KO vem overclockada de fabrica também ?

Siglas e mais siglas, rsrsrs

Eu só entendo de redes mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, a KO é um modelo especial da EVGA com cooler melhor e overclock de fabrica

pode pegar sem medo q a placa é mt boa

ela é melhor q a 6800ultra pra você ter uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hum, 700 conto naquele pama.com.br

é se eu não tiver o din din pra ocmpletar na 7800 GT eu pego essa mesmo.

xD

mas ai, ela é melhor que a x1800gto ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara a 7600GT KO eu acho que pokinha coisa melhor que a X1800GTO.

se não me engano a radeon se compara a uma 7600GT normal.

Compartilhar este post

Link para o post

OU vai de xfx 7600GT xtreme edition ou xxxtreme edition q tbem sao overclockadas de fabrica e estão nessa faixa de preço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza bicho, vou ver isso ai,

problema que eu to falando muito e não entra din din.

o negocio é esperar o imposto de renda e etc.

de qualquer modo valeu pela força ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais