Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leka

Esta configuração está correta?

Recommended Posts

Quero comprar um novo computador mas não entendo nada de hardware.

Uso muito o NetBeans, MySql, Delphi, Interbase, Corel, Internet e outros aplicativos para assitir, desbloquear e gravar DVDs, mas não constumo instalar jogos no meu pc!

Para satisfazer as minhas necessidades me passaram a seguinte configuração:

Processador: AMD Athlon 3800 64X2

Placa mãe: Asus A8N-E

Memória 2X DDR512Mb PC400 Kingston

HD 120Gb Samsung Sata 7200RPM

Drive LG DVD H10A Dual

Paca de Vídeo: VGA PCI EX. 256Mb GeForce 6500

Queria saber se este computador realmente é bom e se não fica "travando" toda hora...

Este processador aceita Memória DDR2 Dual Channel??

E, qual monitor LCD mais recomendado?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vais ter micro de sobra !!!!!

Travar ?? É ruim ein !! :lol:

Meu irmão tem um Athlon XP com 64 MB de RAM e roda isso td numa boa..

Todo 939 ou AM2 trabalha em dual-channel, independente da placa-mãe e processador.

939 é DDR, AM2 DDR2. O seu no caso é 939, mas o desempenho será praticamente o mesmo.

Peça um HD SATA-II, adoro meu Samsung.. muito silencioso e esquenta pouco.

Placa de vídeo você pode colocar uma 6200 NÃO TC que deve ser mais barata e talvez até mais rápida.

Não use nenhuma VGA TC ou HM (ATI).

Procure por uma fonte boa também, mesmo você não fazendo uso intenso do micro, melhor prevenir sempre !

Acredito que pra você uma dessas "genéricas de luxo" dê conta, mas fique esperto com os preços, por 140 dá pra comprar uma ST 350 que é uma senhora fonte.

Monitor eu fico te devendo.. mas olhe o tempo de resposta, procure com o menor tempo de resposta possível, abaixo de 8 ms no mínimo, senão a tela vai borrar só de você rolar o scroll do mouse..

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo você economizar no processador ou outra coisa e colocar 2Gb de memória, pra evitar as travadas em programas e arquivos pesados.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

todos os prosesadore athlon 64 configurao memorias Dual Channel

e um ótimo pc mais você pudia economisar e processador e colo car mais memoria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais