Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizaçao errada da bios


Visitante

Posts recomendados

Galera e o seguint fiz a atualizaçao d bios d duas placas minhas sao antigas , e para p2 e para p3, mas eu acredito q elas sao boas, ai ocorreu o seguint problemas acredito q coloquei a bios errada e agora elas não ligam mais, se alguem puder me ajudar  se alguem tiver a bios pra vender ou trocar, sei lá, hehe , bom sou do rio grand do sul, porto alegre, as placas sao :  p6b40-a4x  e a outra e= p6lx-a+        bom agradeço desd já  t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:muro: bom galera , queria avisalos q o seguint depois d tantas cabecadas e discucoes com um povo aqui do sul, cheguei a conclusao qualquer o pessoal tecnico aqui não sab é nada , na minha batalha pelas bios e tudo mais das minhas placas citadas ai, foi tremenda , mas com o passar d 4 meses consegui fazelas funcionarem, bom, não direito a todos o que e qual bios usei , mas garantu o seguint elas ligaram e eu pud reverter a bios delas e gravarem do jeito q elas realment eram, e possu afirmar q valei as tentativas , bom hoje mesmo até tentei queimar as placas mas , foi em vão as tentativas não ligavam, ai do nada retirei a bios d uma placa , q é uma droga e ela fez com q as placas ligasse sendu assim possivel mexer nas configuracoes, bom, deixo aqui, as minhas explicacoes se alguem estiver passandu por o mesmo trabalhoq passei me mandem e-mail, q eu darei algumas dicas, antes d tentarem obter a bios d algum vendedor, bom, levei 4 meses pra conseguir e não me custou nada menos q algumas noites sem dormir, mas elas estão funcionandu é o que me basta então valeu as visualixacoes e dicas obrigado, fuixxxx e muito feliz eheheheh!!!!!! :-BEER  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!