Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bbmorales

Procurando Atlhon64 X2 4000+

Recommended Posts

Pessoal:

tô procurando o maldito proc (soquete AM2) aí em cima para comprar e nada!

eu sei que não é fácil encontrar, mas eu estou procurando alguma ajuda.

Se alguém sabe de importador ou coisa que o valha, por favor me avise.

gracias!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe x2 4000

Existem para socket AMD os Arhlon x2:

x2 3600 - 2000mhz, 2x256kb l2

x2 3800 - 2000mhz, 2x512kb l2

x2 4200 - 2200mhz, 2x512kb l2

x2 4400 - 2200mhz, 2x1mb l2

x2 4600 - 2400mhz, 2x512kb l2

x2 4800 - 2400mhz, 2x1mb l2

x2 5000 - 2600mhz, 2x512kb l2

x2 5200 - 2600mhz, 2x1mb l2

E claro

FX 62 - 2800mhz, 2x1mb l2

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ele "existiu". Era um processador similar ao x2 3800 com o mesmo clock porém 2mb de cache l2 (2x1mb). A AMD parou de fabrica-lo apos 1 mes de seu lancamento devido a pequena diferenca de performance entre ele e o x2 3800 e ao alto custo de producao, já que ele tinha o dobro de cache.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais