Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!


Posts recomendados

Boa noite amigos,

Gostaria de pedir ajuda sobre minha HD, ela é bem nova tenho a 2 meses, LG GSA-H20N, ontem gravei um dvd do Battlefield 2142, e agora ela não lê a midia, em outros computadores lê normal, ate troquei a midia no computador de um colega meu, gravei em outro cd para confirmar que não era algum problema com a mídia, mas mesmo assim continua o problema.

Quando coloco o CD simplesmente não reconhece a midia, outros cd's funcionam, como cd de musica e tambem dvd's de arquivos e tudo mais, talvez seja mesmo problema com algum tipo de gravação que foi feito não sei.

Gostaria de saber se alguem sabe onde conseguir o firmware (talvez resolva), ou alguma solução pra isso.

Obrigado...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F-R-E-D,

Pode ser problema na mídia ou velocidade de gravação muito alta... se esse 2142 for um jogo, pode ser problema de proteção...

Obrigado Elmo, mas não é possivel que uma gravadora zerada cara não ia ler dvd gravado em 8x sei lá... problema em proteção não é =/

Mas obrigado mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca do CD que você usou?

E que software de gravação você usou pra gravar o Battlefield 2142?

O problema pode ser incompatibilidade entre o CD e a gravadora ou entre o CD o software de gravação.

Por exemplo: CDs da Imation não pegam bem aqui no meu PC, pelo menos com o software Roxio EMC 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!