Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Xp


brasfoot_maniac

Posts recomendados

  • Membro VIP

Após a formatação da partição onde o LINUX estava instalado, executou o comando FDISK /MBR com o disco de boot do Windows 9x/ME?

Outra sugestão é utilizar o Console de Recuperação do Windows XP e executar o comando FIXBOOT se ainda não resolver execute FIXMBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde!

Uma forma de resolver este teu problema é somente reinstalar o XP com o SP3 sem auxilia de qualquer programa, pois ás vezes o primeiro boot não é exe. corretamente, principalmente quando se utiliza um cd ou dvd já utilizado enumeras vezes, as dll não ficam mas confiáveis.

Caso não consiga resolver este problema, faça uma nova formatação com o cd ou dvd do linux para reajustar a função do HD e logo após esta formação reinstale o xp, isso fará com que o HD se concerte sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!