Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computadores ligados em rede !


Felipefpds

Posts recomendados

Pessoal sou leigo no assunto , O que eu queria saber é: Tem como conectar um cp a outro pela internet, mas não é lan house , tipo assim : minha prima mora em realengo eu moro em achieta ,então tem como meu cp conectar ao dela . E que eu tenho um jogo que pode ser jogado em rede com outras pessoas que tenham o mesmo jogo tambem ,mas e não online e tipo lan conectados em rede ;não existe um servidor, o proprio jogo e o servidor , qualquer pessoa que o tenha pode fazer um servidor em casa dependendo da capacidade do cp ,e jogar com amigos ou entrar em grupos que o tenham tambem , mas não sei nada sobre o assunto , eu so sei que tem que fazer umas comfiguraçoes de portas , acho que tambem endereco de ip essas coisas , então quem puder ajudar agrdeço muito , e de forma bem explicada se possivel e se precisar de dados do meu cp e so postarem que eu respondo , e que eu não sei o que pode ser preciso .

-Tenho placa de rede e linha de velox

-no jogo tem um numero de porta : 28000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta seria melhor respondida no topico sobre "Jogos".

Mas em todo caso, de uma olhada nesse topico sobre Hamachi (um programa que simula uma rede local) Software> Jogos> "Jogue Qualquer Jogo Pelo Hamachi", bem explicadinho.

O programa faz com que pessoas que estejam longe sejam conectadas como se estivessem numa LAN house, mesmo não estando diretamente conectadas. E é possivel jogar qualquer jogo pelo Hamachi!

Qualquer outra duvidaa sobre como jogar, poste no forum sobre jogos, tera mais ajuda.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!