Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa pegar?


Posts recomendados

Gostaria de saber qual é melhor!

Pensei q a 7600GS fosse melhor por ser uma tecnologia mais recente, mas achei q a x800 GTO com tem 256 bits, achei q superasse, estou meio na dúvida, alguém poderia me ajudar.

Estão todas na mesma faixa de preço da loja em que vou comprar!

Até pensei em pegar uma 7600 GT, mas não achei um site confiável e que valesse a pena, se me recomendarem um!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, entre as 3, a 7600GS é a melhor opção. Não é porque a x800GTO tenha mais largura da banda de memória que vai ser superior. Se fosse assim, a x1800GTO (256bits e mais recente que a x800gto)) deveria ser superior a 7600GT (128bits), fato que não acontece.

A, existem vários vendedores no mercado livre, com 500+ qualificações positivas e que vendem a bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das placas que você citou, a melhor é mesmo a GeForce 7600GT. É o que eu chamo de placa equilibrada, já que não consome e nem esquenta muito, mas mesmo assim garante um nível extraordinário de performance e recursos recentes.

Quanto á largura de banda, ela se tornou secundária (Mas ainda necessária, mas sua importância foi acrescida.) devido ao surgimento e cada vez melhor uso dos Pixel e Vertex Shaders. Ou seja, o que manda cada vez mais é o GPU, que no caso da 7600GT, é mais poderoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estava nessa situacao, opitei pela 6800 Ultra extreme ddr3 pci-exp. , ela trabalha a 256 bits e a 7600 a 128, alem seu clock é muito mais alto e seu pixel tambem, porém dizem que esquenta, precisa de uma boa fonte e um cooler extra, mas em desempenho ela passa a 7600 GS, já a GT fica equilibrado, vai depender da marca (overclock ou não), se for pegue uma xfx da GT, e pegue uma ddr3, pois a 7600 GT ddr2 fica atrás da 6800 ultra extreme... pesquisei já o desempenho delas em jogos, so n lembro o link e para mim foi bem mais barata, por isso optei por ela, mas se conseguir uma 7600 GT xFx fique com ela se for mais viável que a 6800 UX.....

To testando a 6800 uX, mais alem posto sobre ela... valeu

ah e descarte a x800 GTO, ela é directx 9.0 e as gf são 9.0c..... mas tb é uma boa placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!