Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marcelo Legau

Qual placa pegar?

Recommended Posts

Gostaria de saber qual é melhor!

Pensei q a 7600GS fosse melhor por ser uma tecnologia mais recente, mas achei q a x800 GTO com tem 256 bits, achei q superasse, estou meio na dúvida, alguém poderia me ajudar.

Estão todas na mesma faixa de preço da loja em que vou comprar!

Até pensei em pegar uma 7600 GT, mas não achei um site confiável e que valesse a pena, se me recomendarem um!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, existem sim vários sites e importadores confiáveis. Mas de uma pesquisada em outros tópicos, pois estas dúvidas já foram esclarecidas neles, inclusive em tópicos ativos, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a X800 GTO e a 7600GS, eu ficaria com a 7600GS.

Eu comprei a minha 7600GT XXX por 550 reais. Se você estiver em São Paulo, dê uma pesquisada na Santa Efigênia. Foi lá que eu comprei a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo, entre as 3, a 7600GS é a melhor opção. Não é porque a x800GTO tenha mais largura da banda de memória que vai ser superior. Se fosse assim, a x1800GTO (256bits e mais recente que a x800gto)) deveria ser superior a 7600GT (128bits), fato que não acontece.

A, existem vários vendedores no mercado livre, com 500+ qualificações positivas e que vendem a bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • To quase pegando a 7600 GT, gostei muito do que eu li e os desempenhos q eu vi dela, nem tá com muita diferença de $$ do q eu gastei na x800 GTO.

Só terei de negociar com a loja =P (essa é a parte chata)

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest supersonix

Das placas que você citou, a melhor é mesmo a GeForce 7600GT. É o que eu chamo de placa equilibrada, já que não consome e nem esquenta muito, mas mesmo assim garante um nível extraordinário de performance e recursos recentes.

Quanto á largura de banda, ela se tornou secundária (Mas ainda necessária, mas sua importância foi acrescida.) devido ao surgimento e cada vez melhor uso dos Pixel e Vertex Shaders. Ou seja, o que manda cada vez mais é o GPU, que no caso da 7600GT, é mais poderoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estava nessa situacao, opitei pela 6800 Ultra extreme ddr3 pci-exp. , ela trabalha a 256 bits e a 7600 a 128, alem seu clock é muito mais alto e seu pixel tambem, porém dizem que esquenta, precisa de uma boa fonte e um cooler extra, mas em desempenho ela passa a 7600 GS, já a GT fica equilibrado, vai depender da marca (overclock ou não), se for pegue uma xfx da GT, e pegue uma ddr3, pois a 7600 GT ddr2 fica atrás da 6800 ultra extreme... pesquisei já o desempenho delas em jogos, so n lembro o link e para mim foi bem mais barata, por isso optei por ela, mas se conseguir uma 7600 GT xFx fique com ela se for mais viável que a 6800 UX.....

To testando a 6800 uX, mais alem posto sobre ela... valeu

ah e descarte a x800 GTO, ela é directx 9.0 e as gf são 9.0c..... mas tb é uma boa placa....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Gostei muito do desempenho das x800, mas o que me decepcionou foram os clocks alteradas. Peguei 2 da powercolor e as duas vieram capadas, deve ter sido a linha de fabricação q veio bichada.

Compartilhar este post

Link para o post
    Vou de 7600GT e vou ser muito feliz

Melhor ainda :D .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais