Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aleksander

Diferença entre gravadores de DVD da LG!

Recommended Posts

Boa tarde, noite ou manhã a todos, rssss (não sei a que horas estarão lendo este post).

Bom gostaria que me ajudassem a entender a diferença entre 3 gravadores de DVD da LG, são eles: "GSA-4163B", "GSA-H12N" e "GSA-H22N". Qual seria a difrença entre os 3? O GSA-4163B ainda é fabricado? Vi em alguém lugar várias críticas com relação ao H22N, diziam que o mesmo apresentava problema na leitura das mídias, e que o mesmo demorava um tempo excessivo para fazer a leitura, isso procede? Compensaria comprar então o H12N? Esse modelo não treria o mesmo problema que o H22N? Agradeço a quem puder me dar uma boa orientação. Desde já agradeço a atenção e colaboração.

Alk Cunha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aleksander,

Pelo que eu acho, de achismos mesmo, a LG lançou o 4040B, 4082B e 4163B, que eram robustos e duravam até acabar, igual a qualquer outro produto... o "problema" é que duravam muito... após o 4163B, todos os modelos começaram a deixar de ser duráveis e passaram a ser descartáveis... nada contra, mas são rápidos demais para ir para o lixão... se você ler milhares de tópicos aqui no fórum sobre eles, constatará o que estou dizendo... já o samsung, por exemplo, caminha no sentido contrário... seu primeiro modelo dava muitas broncas, principalmente de abrir a gaveta e não querem fechar... mas depois foi melhorando e hoje é um produto entre o razoável e o bom...

Na mesma faixa de preços, você encontra os pionners e os sonys... aqui no fórum são poucas reclamações deles... ou o pessoal não tá comprando essa marca ou são bons mesmo... bem, quem tem não reclama e recomenda... um dia vou comprar um desses...

Quer um bom conselho: vá de pionner, modelo 111D... 30 reais a mais e dor-de-cabeça de menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça os novos modelos da LG..

Vá de Pionner mesmo.. tenho o modelo Pionner 111D e não tenho do que reclamar, uso demis ele e nunca me deichou na mão..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui uso o LG H12-N e não tenho do que reclamar.

Funciona perfeitamente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o da LG H12N, e ele está aquecendo a mídia a um ponto que ele próprio não consegue mais ler essa midia.

Se eu vou apenas assistir a um filme, até que beleza. Mas quando fui instalar o Linux (Fedora) com vários opcionais, chega a um ponto que ele diz que não encontra dado arquivo´. Aí você tira a midia, deixa ela esfriar por alguns instantes, a coloca novamente, e clicar em "tentar novamente"(ou algo assim) e então, o leitor encontra o arquivo.

Mas assim que a midia esquenta de novo, volta a dar pau!!!!

Vou ver amanhã se o problema é em especial do gravador que peguei ou desse modelo em geral, mas estou pensando em trocar por um Pionner 111D logo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

paula_16ago,

Pode ser que ele esteja com potência excessiva do LASER para a leitura... a mídia esquenta um pouco, é verdade, mas não dá para queimar os dedos... se, depois de esfriar volta a funcionar, pode ser realmente problemas de ajuste do LASER... mas pode ser também mídia ruim... de qualquer forma, sugiro ir correndo trocar e se der, pegue um pioneer 111D ou o 112...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, noite ou manhã a todos, rssss (não sei a que horas estarão lendo este post).

Bom gostaria que me ajudassem a entender a diferença entre 3 gravadores de DVD da LG, são eles: "GSA-4163B", "GSA-H12N" e "GSA-H22N". Qual seria a difrença entre os 3? O GSA-4163B ainda é fabricado? Vi em alguém lugar várias críticas com relação ao H22N, diziam que o mesmo apresentava problema na leitura das mídias, e que o mesmo demorava um tempo excessivo para fazer a leitura, isso procede? Compensaria comprar então o H12N? Esse modelo não treria o mesmo problema que o H22N? Agradeço a quem puder me dar uma boa orientação. Desde já agradeço a atenção e colaboração.

Alk Cunha

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=200794

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais