Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7S333 - 266 ou 333?


BuLLDoG8

Posts recomendados

Olá,

estou montando um pc simples aqui, mas dá pro gasto...

Athlon XP 2200+ Tbred (FSB 133 MHz)

Asus A7S333 (memória 266 ou 333 MHz, processador apenas 133 MHz)

pretendo por 512 de ram

antes de comprar um pente pra este pc, testei com um pente q tenho do outro pc aqui...é 512mb ddr400 Kingston

instalei e deixei a bios com as configurações automáticas, daí surgiram alguns problemas no Windows...ele não inicializava e acusava a falta de um arquivo...

baixei a frequência da memória e deu certo...com memória a 266 MHz ela funciona numa boa mas estou encucado de não conseguir pôr a memória pra funcionar a 333 MHz..... :muro:

a pergunta é: alguém sabe como solucionar este problema?? será q usando um pente ddr333 o problema pode ser resolvido?? já vi vários tópicos sobre este problema mas nenhuma solução aparentemente

e o desempenho da memória a 266 fica muito a desejar se fosse a 333??? porque nem benchmark eu consigo rodar pra testar né....

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!