• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigodisantos

subwoofer 12" bobina dupla

3 posts neste tópico

Bom dia pessoal.

Eu tenho um falcon 150rms 12" numa dutada e um módulo da stetsom de 500w. quero ligar os dois, mas meu problema começa quando eu tento ligar o sub. Me deparei pela primeira vez com bobina dupla e não tenho ideia de como ligar. Devo fazer uma ligação só para os 2 negativos e os dois positivos em uma saida só, ou devo ligar cada negativo e cada positivo em saidas separadas? :blink:

Quem souber e puder me ajudar agradeço.

Rodrigo...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo seja bem vindo ao forum, você falou o modelo do sub meio por cima mais já da pr ter uma ideia como ele é já o modelo da potencia precisa saber o modelo correto pra saber como vai ser a ligação.

A maioria dos subs de bobona dupla possue bobinas de 4Ω e ligando em paralelo - com - e + com + vai cair pra 2Ω então vai essa ligação que você vai fazer + de um saida com + da outra saida e - de uma saida com - da outra saida.

Abs :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo.

primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda. Então... o meu sub é de 2 saidas de 4Ω cada.. se entendi eu devo juntar os 2 positivos e os 2 negativos numa ponta só... é isso mesmo? novamente agradeço...

abraços!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0