Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leloper

Nokia 6131 ou Sony W300i?

Recommended Posts

Olá amigos!

Não participo muito do forum, mas estou sempre lendo as discussoes de vocês aqui, e elas me ajudam muito.

Estou com uma enorme duvida entre qual celular comprar, se o Nokia 6131 ou o Sony w300i, mas não na questão de funcionalidade, pois os dois me servem, porém, devido a vários comentarios aqui de problemas com os dois. No nokia, problemas de apagar o visor de fora, riscar o interno (o 6101 marca bastante), e o sony com problemas parecidos de tela, de volume, e de alguns caso não reconhecer o cabo.

Gostaria que me dissessem ai quais os prós e contras dos dois celulares, se alguem já teve os dois, ou conhece bem e tal. Porque até agora, das minhas conclusoes tirei q o sony vale a pena pelo preço e pelo cabo q vem junto, e o nokia vale pela camera...

enfim..aguardo ajuda

Grande abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem cara aconselho você a comprar nenhum dos 2xxxx

veja o w 851 da sony show de bola tenho um nokia6101 e o que vale a pena nele é o FM pega bem!!! mas tem pouca memoria apenas 2 Mb !!!

as fotos são boas,ótima resolução mas é preciso do cabo CA-42 + programa pc suite... aí sim é lega...

já o outro aparelho que você citou não conheço mas o nokia é só isso que tenho que dizer alias ele tem o infravermelho... mas compensa muito mais aparelhos com bluethollllll

veja o sony walkmam w850i esse é dmais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o 6131 na minha opinião é melhor que o W300. O 6131 tem visor de 2 polegadas, 16 milhões de cores e câmera de 1,3Mpx que não deixa a desejar. O único porém é a bateria dele que não dura muito por causa do visor.

O pró do W300 é que ele é dedicado à música, pois tem o MegaBass e tem um preço mais em conta (e vem com cartão, cabo de dados e fones stereo).

Aí vai de você se quer um celular mais pra música ou mais pras fotos e visor.

Compartilhar este post

Link para o post

velho, concordo com as qualidades digitadas em seu comentário mas ká pra nóis, o sistema Sony Ericsson é infinitamente melhor q qualquer outro celular q há em nosso meio...

Cinceramente, ei colocaria assim.

Primeiro nokia agente nunca esquece... até conheçer um SonyEricsson.

Flws...-_-

Compartilhar este post

Link para o post

criacaoce, aí q tá... eu nunca dei sorte com aparelhos da Motorola (V3C Lixo), Samsung (Luminix Fashion), SonyEricsson (um Z530i) e com certeza da Siemens (nem vou citar q esse fiz questão de esquecer). Da LG o q me deu desgosto foi aquele MX510 Stream, fora o Kyocera Slider q voou da minha mão porque o trilho era de plástico... Por isso q fico com a Nokia.

Mas em matéria de música, concordo q os aparelhos da série Walkman são muito show! (estou na curiosidade daquele W200 q a vivo trouxe...)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah mew , meu irmão tem um w300i e eu tenho um nokia 6131 , ele se arrepende ate hj do w300i devido a qualidade da camera nao ser estão boa quanto a do nokia 6131 e o audio do 6131 nao deixar a desejar ... som estereo ^_^

Ou seja , compra sem medo o 6131

Finlandeses lideram nos celulares :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida o W300i, é um excelente celular.. tem um som animal vem com todos os acessórios (cartão de memória mini SD, cabo, fones e software). A camera é VGA e a qualidade não é muito boa. O 6131 eu vi quando fui comprar e achei a qualidade sonora pobre, pois não tem comparação.. como o amigo ai de cima falou " Primeiro nokia agente nunca esquece... até conheçer um SonyEricsson."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais