Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6131 ou Sony W300i?


Posts recomendados

Olá amigos!

Não participo muito do forum, mas estou sempre lendo as discussoes de vocês aqui, e elas me ajudam muito.

Estou com uma enorme duvida entre qual celular comprar, se o Nokia 6131 ou o Sony w300i, mas não na questão de funcionalidade, pois os dois me servem, porém, devido a vários comentarios aqui de problemas com os dois. No nokia, problemas de apagar o visor de fora, riscar o interno (o 6101 marca bastante), e o sony com problemas parecidos de tela, de volume, e de alguns caso não reconhecer o cabo.

Gostaria que me dissessem ai quais os prós e contras dos dois celulares, se alguem já teve os dois, ou conhece bem e tal. Porque até agora, das minhas conclusoes tirei q o sony vale a pena pelo preço e pelo cabo q vem junto, e o nokia vale pela camera...

enfim..aguardo ajuda

Grande abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara aconselho você a comprar nenhum dos 2xxxx

veja o w 851 da sony show de bola tenho um nokia6101 e o que vale a pena nele é o FM pega bem!!! mas tem pouca memoria apenas 2 Mb !!!

as fotos são boas,ótima resolução mas é preciso do cabo CA-42 + programa pc suite... aí sim é lega...

já o outro aparelho que você citou não conheço mas o nokia é só isso que tenho que dizer alias ele tem o infravermelho... mas compensa muito mais aparelhos com bluethollllll

veja o sony walkmam w850i esse é dmais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, o 6131 na minha opinião é melhor que o W300. O 6131 tem visor de 2 polegadas, 16 milhões de cores e câmera de 1,3Mpx que não deixa a desejar. O único porém é a bateria dele que não dura muito por causa do visor.

O pró do W300 é que ele é dedicado à música, pois tem o MegaBass e tem um preço mais em conta (e vem com cartão, cabo de dados e fones stereo).

Aí vai de você se quer um celular mais pra música ou mais pras fotos e visor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

velho, concordo com as qualidades digitadas em seu comentário mas ká pra nóis, o sistema Sony Ericsson é infinitamente melhor q qualquer outro celular q há em nosso meio...

Cinceramente, ei colocaria assim.

Primeiro nokia agente nunca esquece... até conheçer um SonyEricsson.

Flws...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criacaoce, aí q tá... eu nunca dei sorte com aparelhos da Motorola (V3C Lixo), Samsung (Luminix Fashion), SonyEricsson (um Z530i) e com certeza da Siemens (nem vou citar q esse fiz questão de esquecer). Da LG o q me deu desgosto foi aquele MX510 Stream, fora o Kyocera Slider q voou da minha mão porque o trilho era de plástico... Por isso q fico com a Nokia.

Mas em matéria de música, concordo q os aparelhos da série Walkman são muito show! (estou na curiosidade daquele W200 q a vivo trouxe...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bah mew , meu irmão tem um w300i e eu tenho um nokia 6131 , ele se arrepende ate hj do w300i devido a qualidade da camera nao ser estão boa quanto a do nokia 6131 e o audio do 6131 nao deixar a desejar ... som estereo ^_^

Ou seja , compra sem medo o 6131

Finlandeses lideram nos celulares :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o W300i, é um excelente celular.. tem um som animal vem com todos os acessórios (cartão de memória mini SD, cabo, fones e software). A camera é VGA e a qualidade não é muito boa. O 6131 eu vi quando fui comprar e achei a qualidade sonora pobre, pois não tem comparação.. como o amigo ai de cima falou " Primeiro nokia agente nunca esquece... até conheçer um SonyEricsson."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!