Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deu a louca nos preços!!!!!!!


marxavbr

Posts recomendados

"Resposta: Exatamente? Exatamente em relação a ser a maior golpista do mercado? :D ...... Mas é claro que não tem o porque reclamar da Sony, agente está falando é da CCE Info. A Sony é top em vendas de video game, graças a sua qualidade. Já a CCE....ixiiiiii.

Exatamente, quantidade não é qualidade. (Ainda bem que eu consigo ser direto escrevendo e não fico dando voltas que nem voce, né?)

É cara, qualidade, vai ver no Extra sobre Megaware e depois pensa em falar de CCE. Engraçado que a MegaWare é grande pra dedél né?

_________

Resposta: Superior??:crazy: . kkkkkkkk... Ela chipa, ela fabrica com coisas boas, na verdade ela só monta, só monta. Quem decide o que por lá dentro não é ela. Ex: A sony que monta os seus produtos? A grande maioria é terceirizada, mas ela que decide o que por. Abre um dvd da cce e um dvd da Lg, vai ser com mesmo componentes? Duvido!

É superior sim em relações à várias. Mais de 850 pontos de assitencia no Brasil. "Ah, mas HP é garantia aberta!"... E? Já vi mais problema de HP relacionado a assitencia que a CCE.

A CCE escolhe todos os componentes que vai ter nos Micros. Por isso ela só começou a lançar PCs recentemente, pesquisa de produto e mercado.

Como eu disse, não vou comentar sobre A&V, mas mesmo assim, saiba que TV Gradiente tinha tubo feito pela CCE até pouco tempo. Algumas caixas de som da LG eram feitos pela CCE e eu sei que a qualidade da CCE aumentou muito nos ultimos tempos, mas Brasilero é assim mesmo, ouviu falar que não presta vai achar que não presta pra sempre.

Só quero te lembrar da FIAT e depois me fala quem faz o motor Ferrari, se o UNO não é recomendando, ou Palio, etc...

_______________

"Qualidade? Aonde? Ah sim claro, deve ser algo do tipo:

Tela com pixel morto, drive de cd dando erro e aquecimento, desbotamento e teclas sumindo, bateria dura nada, bios louco, aquecimento no note inteiro, suporte precario, wireless super fraca, e se não aparecer mais.

É mole? Tudo isso com alguns meses. Eu tenho até medo de saber como vai estar aquele topico depois de um ano. Acredito que até o natal será o campeão de paginas e visitas desse site, nesse forum notebooks já é o vice colocado : E não quero nem ver como ele vai estar funcionando até lá. A bateria então...ixiii..nova dura 1:30....imagina no natal .....ohh notebook ruim de só. O suporte tecnico? Ah sim, aquela que temm que voltar pra fabrica, pois nem o suporte tecnico pode abrir o note pra ver o defeito ou por memoria? Ou é aquela que diz que a temperatura do notebook padrão é de 35-37 graus? Nossa então no nordeste dentro do note é mais frio que a temperatura ambiente? Ohhhh "

Pixel morto? Poxa vida.

Drive de CD dá que tipo de pau?

Nunca vi superaquecer.

Suprote técnico ou suporte à hardware? O Tecnico voce pode ligar no 0800 da CCE re fazer a denuncia. Quanto ao de Hardware, não, não vai ter suporte a Core2 Quad num Note de 1799.

Bios louco?...

Wireless fraca? voce queria o que? Roubar sinal de todo mundo, é? Cuidado que na Inglaterra já teve cara preso por roubar conexão. É, a wireless não tem 1km de alcance porque, lembrando, não é um Note de 3000, é um básico e eficiente note de 1799.

____________

Resposta: Overclock? E quem disse que alguem fez overclock? Não sei nem se tem essa opção no Bios. kkkkkkkk..... Bitolando de componentes? Ninguem bitolou nada, veio podre de fabrica mesmo. Em primeiro lugar já dá problema sem por memoria adicional, em segundo, se tem slot pra por, e a pessoa poe, e esquenta, não é da responsabilidade da CCE??? hahuahuahuhah.... quer dizer que o slot vazio é um enfeite????? kkkkkkk.. Se eu compro carro e não funciona com gasolina nenhuma, a culpa não é da montadora? affffff.....:tantan: ....Ohhhh quer dizer que o notebook com windows vista esquenta mais????? Eu diria que é até o contrario!...hauuhahuahhuah. Mas por que um sistema operacional iria afetar, uso do processador?? Então que tal eu fazer conversão de video com linux ou ver filme com linux? Garanto que causara mais stresse do que usar windows com word, ou excel. Opa, quer dizer que os notebooks da CCE só funciona com 256mb, e sistema linux? Putz, é pior do que eu pensava então??? hahuahuahuauhua

Ué... Não entendo do que voce tá reclamando. Claro que voce pode colocar os 2GB de RAM DDR2 533 que ele suporta. Pode colocar o Vista lá como preferir, a CCE não vai se importar.

O micro tem ventoinha para fazer resfriamente e, repito, não vi problemas dele travar por superaquecimento.

_________________

Resposta: 20 notes e volta 1? Pra mim é muito! Mas beleza, digamos que foi um exemplo, certo?

Não, falei literalmente, fiquei 1 mês numa loja contando quantos vendiam e quantos voltavam e deu certinho 1 pra 20... :tantan:

_________

Resposta: Sem reparticionar???? uahauhahah, não sabia que o sistema de arquivos da linux fosse compativel com o fat32 ou ntfs do windows.......auhahuhuahuahua............ Além do mais não é reparticionar, é formatar..........:lol: ......a impressora incompativel afeta um notebook? kkkkkkkkkk... só se for com a CCE......kkkkk..... Eu juro que estou chorando e com dor de barriga de tato rir!!! kkkkkkkk:lol:

Exatamente, rapaz. Os problemas que eu encontro não são relacionados à máquina. É, sabe quando o cara tenta formatar uma partição desconhecida? "Ah, num consegui instalar o windows". Ele não pode reclamar se o Windows instalado por ele mesmo não funcionar corretamente, ele comprou com Linux e a Assistencia à software é para Linux, no maximo o cara reinstala o Insigne.

- você deve ser meio estranho pra ficar rindo na frente do PC em razão de nada. Nem comento.

_______________

Resposta: Seria otimo escutar sugestões? Não entendi? Será que isso não foi uma escorregada sua sr. CCE. Tem certeza que voce não faz parte do departamneto da CCE????/ <_< Bom aqui vai a sugestão então: Não faça mais notes no brasil...jkkkkkk..... digibras? tipo: digital brasil? Eu conheço gurgel....kkkkk

Opa, eu não conheço nenhum Gurgel, conheço outras pessoas. Sua sugestão foi tão boa quanto seus comentários cara, parece um crente defendendo Jesus tentando provar que ele andou na agua.

___________

"Nem precisa mais me responder nada......kkkkkkkk.....mas tava engraçado!....kkkkkkk.......me lembra o senhor pac....kkkkk.....

Fronteira, marchav: vocês lembra do pacman? kkkkkk, é pior!....kkkkk.......

Acho que a unica coisa que eu confundi é que pensei que fosse uma mulher, sorry man.

Abraços,"

___________

Pois é, nem identificar o sexo do nick voce foi capaz e eu que te fiz rir? Hahaha...

Cara, eu vou em muitas lojas, hoje visitei 5 de duas cidades diferentes (Diadema e SBC). Engraçado que os vendedores mesmo com o Clube S (sabe o que é isso, né?) venderam 8 computadores cada só essa semana. Vai lá e pergunta no Eletro da Marechal Deodoro quantos voltaram, beleza?

Alias, eles estão fazendo pedido de novos Notebooks de tão bons que eles estão para residencias.

Não adianta voce vir com essas pedras na mão, até agora não entendi os seus contras ao Note. Por favor liste e tentarei ajudar.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refurbished da HP do Brasil não vende em lojas de grande porte, só nessas lojas de galerias de informática. Aqui no Rio tem um stande da HP no shop de informática infocentro que é um dos maiores do Brasil, e lá pude ter essas informações. Os lotes para grandes lojas são equipamentos novos, já para as lojas de informática são enviados tanto os novos como os refurbisheds que fica a critério do lojista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCE só coloca selo e programa operacional, eles nem montam e desmontam, pois até a assistência tem de pedir orientação a fábrica para fazer algo. Isso é sinal que não há treinamento para isso, e se conclui que se você não aprende a consertar é porque não teve ninguém para te ensinar. Fica claro, pois quem deveria ensinar os técnicos das assistências da CCE estão na China montando os notes e não no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCE só coloca selo e programa operacional, eles nem montam e desmontam, pois até a assistência tem de pedir orientação a fábrica para fazer algo. Isso é sinal que não há treinamento para isso, e se conclui que se você não aprende a consertar é porque não teve ninguém para te ensinar. Fica claro, pois quem deveria ensinar os técnicos das assistências da CCE estão na China montando os notes e não no Brasil.

Como já comentaram, o possível fato de o Note ser importado impede a distribuição de peças para assistencia, pois, diferentemente dos PCs, Notebooks não são padronizados a ponto de poder roubar a tecla de um pc e por no outro. Pois é, o suporte deve ser via troca mesmo, ainda bem que tem 1 ano de garantia de fábrica, né?

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com certeza, mas se todo problema que houver você vai ser obrigado a trocar o note, só porque não há peças ou aprendizado do técnico para mexer nele, lembro-me que no forum do CCE algumas autorizadas nem sabiam como adicionar mais memórias nos notebooks, aquela que vai em baixo do teclado.

E quando as autorizadas foram pedir auxílio a fábrica, ouviram que para adicionar a memória em baixo do teclado, os clientes deveriam enviar os notes para a fábrica. Isso é brincadeira.

Sorte alguns amigos terem conseguido remover o teclado e postaram fotos de como o fazer para os demais, coisa que nem os técnicos da CCE sabiam fazer. Então acho que falta mais treinamento, pois é um note barato e que por isso muitos irão comprar, e se as vendas aumentam, a lógica é que muitos também irão voltar para a assistência, mas se a CCE não se programar para isso, vai ser dor de cabeça para o consumidor e consequentemente para ela depois. Mas até o momento não vejo a CCE fazer muita coisa pelo consumidor, mesmo ela estando vendendo bem esse note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já comentaram, o possível fato de o Note ser importado impede a distribuição de peças para assistencia, pois, diferentemente dos PCs, Notebooks não são padronizados a ponto de poder roubar a tecla de um pc e por no outro. Pois é, o suporte deve ser via troca mesmo, ainda bem que tem 1 ano de garantia de fábrica, né?

~

Se eu fosse escolher um note isso já seria um bom motivo pra não comprar dessa marca... mas como cada um escolhe o que quer...

Se agt sempre pensar no pior na hora de comprar alguma coisa ninguem compraria carro importado pelo mesmo motivo do note.( Bom.. eu n compro!! Esperar peça n e pra mim! :P )!

Lembrando>>> Tenho um HP porque ganhei de presente mas aceitaria um CCE tambem... :D e compraria um CCE se gostasse da configuração!!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com certeza, mas se todo problema que houver você vai ser obrigado a trocar o note, só porque não há peças ou aprendizado do técnico para mexer nele, lembro-me que no forum do CCE algumas autorizadas nem sabiam como adicionar mais memórias nos notebooks, aquela que vai em baixo do teclado.

E quando as autorizadas foram pedir auxílio a fábrica, ouviram que para adicionar a memória em baixo do teclado, os clientes deveriam enviar os notes para a fábrica. Isso é brincadeira.

Sorte alguns amigos terem conseguido remover o teclado e postaram fotos de como o fazer para os demais, coisa que nem os técnicos da CCE sabiam fazer. Então acho que falta mais treinamento, pois é um note barato e que por isso muitos irão comprar, e se as vendas aumentam, a lógica é que muitos também irão voltar para a assistência, mas se a CCE não se programar para isso, vai ser dor de cabeça para o consumidor e consequentemente para ela depois. Mas até o momento não vejo a CCE fazer muita coisa pelo consumidor, mesmo ela estando vendendo bem esse note.

Opa, muito bom você comentar isso cara.

Por favor, me diga qual assistencia teve essa atitude aberradora.

A CCE está entrando no mercado recentemente (comparado a positivo,7anos) e comentários sobre isso, informações sobre tais falhas ajudam a empresa a melhorar o serviço e por consequencia, melhor fica o consumidor.

Se souber me dizer daonde era a assistencia (cidade, estado, qualquer coisa) poderia ser muito útil.

Se eu fosse escolher um note isso já seria um bom motivo pra não comprar dessa marca... mas como cada um escolhe o que quer...

Se agt sempre pensar no pior na hora de comprar alguma coisa ninguem compraria carro importado pelo mesmo motivo do note.( Bom.. eu n compro!! Esperar peça n e pra mim! )!

Pois é, a CCE tem peças nas fábricas e no centro técnico interno, ou seja: em manaus e na av. tietê (eu acho).

Eu só me referi ao problema de ser importado em questão de assistencia tecnica não ter peças ali na mão na hora pra arrumar (pois há "escaces"), ou seja, tem que pedir para a CCE para poder receber a peça mas não pedir para Taiwan, China, Korea ou ao pais que for, fabricante original, isso a CCE que faz aos montes e distribiu para as assistencias, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Resposta: Exatamente? Exatamente em relação a ser a maior golpista do mercado? :D ...... Mas é claro que não tem o porque reclamar da Sony, agente está falando é da CCE Info. A Sony é top em vendas de video game, graças a sua qualidade. Já a CCE....ixiiiiii.

Exatamente, quantidade não é qualidade. (Ainda bem que eu consigo ser direto escrevendo e não fico dando voltas que nem voce, né?)

É cara, qualidade, vai ver no Extra sobre Megaware e depois pensa em falar de CCE. Engraçado que a MegaWare é grande pra dedél né?

Nem conheço bem a megaware, só sei que as vezes ela poe no mercado pcs bem parrudos.

_________

Resposta: Superior??:crazy: . kkkkkkkk... Ela chipa, ela fabrica com coisas boas, na verdade ela só monta, só monta. Quem decide o que por lá dentro não é ela. Ex: A sony que monta os seus produtos? A grande maioria é terceirizada, mas ela que decide o que por. Abre um dvd da cce e um dvd da Lg, vai ser com mesmo componentes? Duvido!

É superior sim em relações à várias. Mais de 850 pontos de assitencia no Brasil. "Ah, mas HP é garantia aberta!"... E? Já vi mais problema de HP relacionado a assitencia que a CCE.

A CCE escolhe todos os componentes que vai ter nos Micros. Por isso ela só começou a lançar PCs recentemente, pesquisa de produto e mercado.

Como eu disse, não vou comentar sobre A&V, mas mesmo assim, saiba que TV Gradiente tinha tubo feito pela CCE até pouco tempo. Algumas caixas de som da LG eram feitos pela CCE e eu sei que a qualidade da CCE aumentou muito nos ultimos tempos, mas Brasilero é assim mesmo, ouviu falar que não presta vai achar que não presta pra sempre.

Só quero te lembrar da FIAT e depois me fala quem faz o motor Ferrari, se o UNO não é recomendando, ou Palio, etc...

Está bem, é superior, senhor varegista, ou gerente de vendas da CCE.

Uno recomendado? Ah sim, com aquela suspenção voltada pra dentro, não faz nem curva direito. A Fiat faz carros bons, e ruins. Uno é ruim, Fiat Stilo, Punto são boas. CCE não vou nem dizer que é tudo ruim pra não ser leviano, mas digamos que é tudo exotico. Só pra voce saber o que é qualidade a Toyota Corolla no japão é carro de taxista. É como fosse o Gol nosso. A corolla é o carro mais baratinho de lá. Mesmo assim eles fazem com qualidade, por respeito ao consumidor, e tambem pela cultura de ter vergonha o seu sobrenome associado a um produto porcaria. Já cansei de dizer que quem decide o que poe numa marca não é a CCE. Ela só obedece a encomenda e monta. Vamos fazer assim, mvoce compra UNO e eu uma Ferrari. Que tal? É tudo Fiat mesmo não é? Um tempo atras eu estava com Fiat Doblo, veio com problema no motor que acelerava sozinho, vidro que não desce, eta beleza, até o dia que peguei um taxi Doblo, e o motorista disse que o Doblo dele estava com o mesmo problema. kkkkkk....... Agora de uma olhada se A Ferrari é assim? Compra celeron D e eu compro Pentium D, é tudo Intel mesmo não é?

_______________

"Qualidade? Aonde? Ah sim claro, deve ser algo do tipo:

Tela com pixel morto, drive de cd dando erro e aquecimento, desbotamento e teclas sumindo, bateria dura nada, bios louco, aquecimento no note inteiro, suporte precario, wireless super fraca, e se não aparecer mais.

É mole? Tudo isso com alguns meses. Eu tenho até medo de saber como vai estar aquele topico depois de um ano. Acredito que até o natal será o campeão de paginas e visitas desse site, nesse forum notebooks já é o vice colocado : E não quero nem ver como ele vai estar funcionando até lá. A bateria então...ixiii..nova dura 1:30....imagina no natal .....ohh notebook ruim de só. O suporte tecnico? Ah sim, aquela que temm que voltar pra fabrica, pois nem o suporte tecnico pode abrir o note pra ver o defeito ou por memoria? Ou é aquela que diz que a temperatura do notebook padrão é de 35-37 graus? Nossa então no nordeste dentro do note é mais frio que a temperatura ambiente? Ohhhh "

Pixel morto? Poxa vida.

Drive de CD dá que tipo de pau?

Nunca vi superaquecer.

Suprote técnico ou suporte à hardware? O Tecnico voce pode ligar no 0800 da CCE re fazer a denuncia. Quanto ao de Hardware, não, não vai ter suporte a Core2 Quad num Note de 1799.

Bios louco?...

Wireless fraca? voce queria o que? Roubar sinal de todo mundo, é? Cuidado que na Inglaterra já teve cara preso por roubar conexão. É, a wireless não tem 1km de alcance porque, lembrando, não é um Note de 3000, é um básico e eficiente note de 1799.

Pessoal, ele nunca viu superaquecer.....kkkkkkkk....jura mesmo? kkkk.. dá uma lida no topico do seu produto aqui no forum e vai lá dar uma força pro pessoal em vez de ficar dizendo coisas misticas aqui. Wireless 1 km, nem precisa disso, a CCE não consegue nem captar sinal de uma parede pra outra.....kkkk....."eficiente note" .. aonde???? voce mesmo admite que o sinal é ruim diz eficiente? Putz. Algum dia que eu for dono de um produto eu te contrato pra minha empresa. Aja lealdade a uma marca. Basico e eficiente é o note da Dell por 1799,00 também.

____________

Resposta: Overclock? E quem disse que alguem fez overclock? Não sei nem se tem essa opção no Bios. kkkkkkkk..... Bitolando de componentes? Ninguem bitolou nada, veio podre de fabrica mesmo. Em primeiro lugar já dá problema sem por memoria adicional, em segundo, se tem slot pra por, e a pessoa poe, e esquenta, não é da responsabilidade da CCE??? hahuahuahuhah.... quer dizer que o slot vazio é um enfeite????? kkkkkkk.. Se eu compro carro e não funciona com gasolina nenhuma, a culpa não é da montadora? affffff.....:tantan: ....Ohhhh quer dizer que o notebook com windows vista esquenta mais????? Eu diria que é até o contrario!...hauuhahuahhuah. Mas por que um sistema operacional iria afetar, uso do processador?? Então que tal eu fazer conversão de video com linux ou ver filme com linux? Garanto que causara mais stresse do que usar windows com word, ou excel. Opa, quer dizer que os notebooks da CCE só funciona com 256mb, e sistema linux? Putz, é pior do que eu pensava então??? hahuahuahuauhua

Ué... Não entendo do que voce tá reclamando. Claro que voce pode colocar os 2GB de RAM DDR2 533 que ele suporta. Pode colocar o Vista lá como preferir, a CCE não vai se importar.

O micro tem ventoinha para fazer resfriamente e, repito, não vi problemas dele travar por superaquecimento.

Ahhh não vem querer voltar não. Agora voce mudou de ideia do que tinha dito? Agora eu posso colocar a memoria e windows vista?

Só pra refrescar sua memoria, vou por aqui o que voce disse antes:

"O notebook foi feito para desktops comuns e feito para rodar o Insigne Momentum 5.0, se voce colocou 2GB de RAM nele com Windows VIsta o problema dele estar aquecendo ou não, já não é responsabilidade da CCE."

Primeiro voce fala que não é pra por, agora fala que que pode e a CCE não vai se importar. Antes fala que a CCE não tem culpa de Superaquecimento, agora fala que tem ventoinha e que não dá aquecimento....kkkkkk voce muda toda hora......e só pra enriquecer as suas informações, a ventoinha da fonte ajuda e muito, mas quem evita a dar aquecimento num note é o heatpipes e dissipadors passivos e não a ventoinha.

_________________

Resposta: 20 notes e volta 1? Pra mim é muito! Mas beleza, digamos que foi um exemplo, certo?

Não, falei literalmente, fiquei 1 mês numa loja contando quantos vendiam e quantos voltavam e deu certinho 1 pra 20... :tantan:

voce ficou num mes na loja e contando? Ahan te peguei. Eu sabia, pessoal do forum, lembra que eu disse que suspeitava que ele não era usuario normal e sim dono, ou gerente, ou responsavel de alguma coisa da CCE? Eu sabia, como eles tão ganhando muito dinheiro com o forum, eles estão incomodados com esses assuntos que prejudica eles. Eu sabia que voce não era um usuario normal. voce deveria mais agradecer a mim, pois no outro topico eu coloquei a CCE na lista de compras de notes com config boa. Só não lembro se pus o link pro seu Extra, acho que puz é gimba. Faz assim ó: mande um message private pra mim assumindo que é alguem da cce ou de uma rede de vendas e deposite um valorzinho pequeno já tá bom na minha conta que eu paro de relatar os problemas da CCE. Não vou dizer que a CCE é boa pro outros, pois assim seria sacanagem demais aos outros. Mas eu paro de falar mal da CCE. Fico quietinho -_- .Ok? Estou esperando a message.:D . Mas voltar 20 de 1 é pouco? Vixi pra mim é muito isso. Em quantos notes a bateria da sony deu problema? Muito pouco, mas foi feito recall no MUNDO INTEIRO com millhares de notes. Só pra voce ter ideia. Se a CCE fosse fazer recall, a empresa em si já é uma recall....kkkkkkk.

_________

Resposta: Sem reparticionar???? uahauhahah, não sabia que o sistema de arquivos da linux fosse compativel com o fat32 ou ntfs do windows.......auhahuhuahuahua............ Além do mais não é reparticionar, é formatar..........:lol: ......a impressora incompativel afeta um notebook? kkkkkkkkkk... só se for com a CCE......kkkkk..... Eu juro que estou chorando e com dor de barriga de tato rir!!! kkkkkkkk:lol:

Exatamente, rapaz. Os problemas que eu encontro não são relacionados à máquina. É, sabe quando o cara tenta formatar uma partição desconhecida? "Ah, num consegui instalar o windows". Ele não pode reclamar se o Windows instalado por ele mesmo não funcionar corretamente, ele comprou com Linux e a Assistencia à software é para Linux, no maximo o cara reinstala o Insigne.

- você deve ser meio estranho pra ficar rindo na frente do PC em razão de nada. Nem comento.

Me desculpe se rio na frente do pc, mas é que voce é divertido, não me sinto nem um pouco ofendido, porque será né. Estranho. Antes de mais nada eu já aviso que tambem sou espada..hehehe.

Os problemas que voce encontra? Hummmm, voce vende ou é tecnico? Tecnico eu duvido pois voce disse muita abobrinha antes, mas no que voce disse acima eu concordo (aeeee, finalmente). Pois eu tambem acho que se a pessoa compra com linux, o suporte a ser dado é sobre linux e nao windows. Se a pessoa que instalar windows, é só fazer direito por uso proprio. Não se pode obrigar ou reclamar se a CCE não explica ou ajuda em relação a isso. Emboa poderia, pois não custa nada, MAS tudo bem.

_______________

Resposta: Seria otimo escutar sugestões? Não entendi? Será que isso não foi uma escorregada sua sr. CCE. Tem certeza que voce não faz parte do departamneto da CCE????/ <_< Bom aqui vai a sugestão então: Não faça mais notes no brasil...jkkkkkk..... digibras? tipo: digital brasil? Eu conheço gurgel....kkkkk

Opa, eu não conheço nenhum Gurgel, conheço outras pessoas. Sua sugestão foi tão boa quanto seus comentários cara, parece um crente defendendo Jesus tentando provar que ele andou na agua.

Ah, foi boa sim. Eu consegui no japao andar sobre a agua. Tá certa que o rio tava congelado...kkkkkkk

___________

"Nem precisa mais me responder nada......kkkkkkkk.....mas tava engraçado!....kkkkkkk.......me lembra o senhor pac....kkkkk.....

Fronteira, marchav: vocês lembra do pacman? kkkkkk, é pior!....kkkkk.......

Acho que a unica coisa que eu confundi é que pensei que fosse uma mulher, sorry man.

Abraços,"

___________

Pois é, nem identificar o sexo do nick voce foi capaz e eu que te fiz rir? Hahaha...

Cara, eu vou em muitas lojas, hoje visitei 5 de duas cidades diferentes (Diadema e SBC). Engraçado que os vendedores mesmo com o Clube S (sabe o que é isso, né?) venderam 8 computadores cada só essa semana. Vai lá e pergunta no Eletro da Marechal Deodoro quantos voltaram, beleza?

Alias, eles estão fazendo pedido de novos Notebooks de tão bons que eles estão para residencias.

Não adianta voce vir com essas pedras na mão, até agora não entendi os seus contras ao Note. Por favor liste e tentarei ajudar.

Abraços,

Nem precisa me ajudar, garanto que sei mais que voce, principalmente depois de ouvir o que voce escreveu. Quanto ao seu nick eu confundi oras e já pedi desculpas....afinal com todo respeito, o apelido rakako parece nome de mulher japonesa. Não tenho bola de cristal. Mas pense no que eu escrevi acima. É só um pequeno valor, e eu me calo..........nem conto pros outros que voce pagou, trato é trato!. Mas não vou sair contando que a CCE é boa, nem por 1 milhão. Pois eu acredito em tudo que se faz de ruim, se recebe em dobro.

Eu duvido voce ler o topico todinho, mas se voce ler, ve se ajuda o pessoal lá, e se voce for dono ou alguma coisa mais direta da CCE promove o usuario "thetinski". Esse falou bem e protegeu a marca que nem voce. Está na primeira pagina. http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-cce-ncl/404709

Em relação ao que o maxavbr disse sobre a assistencia, basta voce entrar no link acima. Alias,tudo o que eu disse até agora foi retirado dos proprios usuarios do Note da CCE relatados no topico CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro MARXAVBR , estes notebooks remanufaturados vem da HP do

exterior para o brasil , penso logo existo, então fica minha afirmação

não é uma empresa séria , pois todos remanufaturados dão problemas

e cito exemplos ,começam a reiniciar sozinhos como num passe de ma-

gica ,o video pifa entre outros tristes acontecimentos,em relação a lojas renomadas é logico que não vendem remanufaturado , mas quem esta sustentando estas pequenas lojas que enganam as pessoas quando di-

zem que o note é novo Resposta a HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro MARXAVBR , estes celulares remanufaturados vem da HP do

exterior para o brasil , penso logo existo, então fica minha afirmação

não é uma empresa séria , pois todos remanufaturados dão problemas

e cito exemplos ,começam a reiniciar sozinhos como num passe de ma-

gica ,o video pifa entre outros tristes acontecimentos,em relação a lojas renomadas é logico que não vendem remanufaturado , mas quem esta sustentando estas pequenas lojas que enganam as pessoas quando di-

zem que o note é novo Resposta a HP

Marco, não é bem assim tb

Quem engana são as lojas, não a HP, as fábricas normalmente vendem os produtos remanufaturados por um preço bem menor no mercado, mas declara que os produtos são remanufaturados, então algumas empresas os compram e revendem como totalmente novos (principalmente as lojinhas e no PY.

Outras fábricas também fazer isso, Toshiba e Acer por exemplo

Para quem compra com um desconto de uns 30% sabendo do risco, talvez valha a pena, mas pra quem compra como novo, enganado pela loja, aí sim complica

A HP sabe disso? sabe, mas ninguém comprou diretamente dela, então faz de conta q não sabe de nada (não tem como se responsabilizar pelas lojas e inocência de alguns clientes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro MARXAVBR , estes celulares remanufaturados vem da HP do

exterior para o brasil , penso logo existo, então fica minha afirmação

não é uma empresa séria , pois todos remanufaturados dão problemas

e cito exemplos ,começam a reiniciar sozinhos como num passe de ma-

gica ,o video pifa entre outros tristes acontecimentos,em relação a lojas renomadas é logico que não vendem remanufaturado , mas quem esta sustentando estas pequenas lojas que enganam as pessoas quando di-

zem que o note é novo Resposta a HP

Sim amigo, mas olhe bem o que falei!! Refurbished, e você está falando é remanufaturados, e a HP não vende remanufaturados no Brasil, é uma diferênça muito grande de Refurbished para remanufaturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo MARXAVBR amigo quando voce diz que existe diferença entre REFURBISHED E REMANUFATURADO , mas sinceramente isto é uma tremenda sacanagem ,pois voce pelo que me parece entende de informática e sabe que os refurbished da HP são notebooks que retornaram à fábrica por algum defeito e sabe-se lá qual foi ,pode ser desde uma simples troca de leitura ótica até uma solda fria na placa mãe ,que causa defeitos intermitentes ai o coitado que comprou o produto fica naquele vai e volta e não consegue resolver o problema eu sinceramente não acho que vale a pena correr risco, pelo preço mais baixo e falo por experiência própia e de amigos que tambem compraram na mesma condição , no final o barato sai caro e sinceramente

deveriamos combater este tipo de mercado, seja de que empresa for não comprando tais produtos e quem sabe mandar um recado para essas

multinacionais que o Brasil está cheio de comprar lixo , hoje estamos entre

os paises que mais tem PCS em atividade ,seja no lar,indústria ,comércio,etc. mas isso tambem é culpa do povo Brasileiro que tem encravado dentro de sua cultura ,que é a mania de levar vantagem e no fim levam ferro.

Um forte Abraço

marco_quimico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui admirador de processadores AMD , mas meu note tem um intel Core2 Duo, quando instalo o Windows Vista reparo que o sistema de refrigeração trabalha mais e olha que estou com 2 GB DE MEMÓRIA DDR2 667, quem sabe a temperatura exata que este processador pode trabalhar pois não achei nenhum informativo nem na home page da Intel e tem mais a AMD fornece um aplicativo para quem usa o Windows XP que reconhece o processador dual enquanto conforme me disseram mas não sei se é verdade a intel com o sistema operacional XP não o reconhece , o Unico que reconhece seria o Windows Vista ,alguem sabe me dizer se esta informação procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais que as empresas que fabricam , montam ou seja la o que for se matem entre si ,pois assim prevalecerá a lei da oferta e procura e quem saíra ganhando seremos nós eu estou adorando essa guerra e olha que tem muita coisa boa com preço la embaixo , onde isso vai parar kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emtendi sua colocação, mas acontece que o mercado de refurbished e os de remanufaturados são um grande negócio nos Estados Unidos, aonde eles são vendidos a preços muito atraentes, e estamos falando de país de 1º mundo, e esse mercado lá abrange muitas marcas não só a HP. Aqui a culpa não seria da HP por exemplo e sim dessas pessoas que os vendem como novos, pois a informação que é um refurbished a HP da.

O fato é que quando um produto vem da Asia é que é o problema, pois lá eles vendem os refurbished e remanufaturados como novos, e como várias montadoras por aqui compram da Asia (China) aí sim é um problema, pois estamos sendo enganados por empresas e não por venderores do mercado livre.

Ser refurbished ou remanufaturado, não é o problema, o problema é ser enganado. A HP informa na sua numeração e sigla que é um refurbished, então quem nos tenta enrrolar não é ela e sim o vendedor, se for um vendedor do mercado livre não podemos fazer muita coisa, sim tentar devolver o produto e ver no que da, mas se um lojista te vende gato por lebre, você pode meter um processo fácil neles (lojas), e se ganha mole, pois se o vende como refurbished, eles são obrigados a nos informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais que as empresas que fabricam , montam ou seja la o que for se matem entre si ,pois assim prevalecerá a lei da oferta e procura e quem saíra ganhando seremos nós eu estou adorando essa guerra e olha que tem muita coisa boa com preço la embaixo , onde isso vai parar kkkkkkkkkkkkkkk

Segundos os proprios fabricantes, tenho informações que os preços não cairão mais que 1799,00 - 1999,00. Estamos no limite do preço. Porém até o fim do ano, estaremos disponibilizando mais memorias, e hd. E principalmente o item DVD-RW não será mais item de luxo, e estarão equipados em notebooks basicos tambem, mantendo os preços atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emtendi sua colocação, mas acontece que o mercado de refurbished e os de remanufaturados são um grande negócio nos Estados Unidos, aonde eles são vendidos a preços muito atraentes, e estamos falando de país de 1º mundo, e esse mercado lá abrange muitas marcas não só a HP. Aqui a culpa não seria da HP por exemplo e sim dessas pessoas que os vendem como novos, pois a informação que é um refurbished a HP da.

O fato é que quando um produto vem da Asia é que é o problema, pois lá eles vendem os refurbished e remanufaturados como novos, e como várias montadoras por aqui compram da Asia (China) aí sim é um problema, pois estamos sendo enganados por empresas e não por venderores do mercado livre.

Ser refurbished ou remanufaturado, não é o problema, o problema é ser enganado. A HP informa na sua numeração e sigla que é um refurbished, então quem nos tenta enrrolar não é ela e sim o vendedor, se for um vendedor do mercado livre não podemos fazer muita coisa, sim tentar devolver o produto e ver no que da, mas se um lojista te vende gato por lebre, você pode meter um processo fácil neles (lojas), e se ganha mole, pois se o vende como refurbished, eles são obrigados a nos informar.

Aqui vai o que HP disse no site deles e me fica a pergunta: Pra onde vão os notebooks consertados?

A HP informa a seus usuários que os Termos de Garantia Limitada de produtos destinados a usuários finais foram alterados, para fazer constar o que segue, sendo que, as disposições não alteradas permanecem em pleno vigor.

"A Hewlett Packard Brasil, através de suas operações no Brasil, doravante denominada simplesmente HP, garante ao cliente usuário final, que os produtos de hardware HP são livres de defeitos nos materiais e na fabricação pelo período supra mencionado, o qual se inicia na data de compra pelo cliente. Se a HP receber, durante o periodo de garantia aplicável, notificação de um defeito em um produto de hardware que esteja coberto pela garantia, o produto comprovadamente defeituoso por fato imputavel à HP será reparado pela HP ou substituido por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, podendo ser um produto recondicionado, desde que tenha desempenho e confiabilidade equivalentes a um equipamento novo e que tenha funcionalidade no mínimo igual à do produto que venha a substituir, sendo que referida troca deverá ser autorizada pelo cliente. Caso nenhuma das alternativas acima tenha sido adotada pela HP no prazo previsto na legislação em vigor, ou caso o consumidor não tenha concordado com a substituição por um produto recondicionado, observar-se-á o contido no art. 18, §1º, incisos, I, II e III do Código de Defesa do Consumidor.

Desde que permitido pelas leis locais, os produtos HP podem conter peças remanufaturadas equivalentes a novas ou que tenham sido submetidas a uso ocasional, sendo que tais peças não comprometem a funcionalidade do produto. Da mesma forma, os produtos HP podem ser reparados com tais peças, desde que autorizado pelo cliente, nos termos do Código de Defesa do Consumidor."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser um grande negócio concordo com voce ,mas da uma olhadinha no preço de um note nos EUA , voce acha que americano compra refurbished ou seja refurbichado?, eles mandam para paises como o nosso e que por isso falo que deveriamos não aceitar tais produtos , principalmente com a isenção de impostos que está havendo e tem mais por vir, poderemos comprar ótimos equipamentos a preços justos , mas de qualquer forma amigo isto que voce escreveu é uma grande realidade , mas no meu ponto de vista acho que mesmo sendo um ótimo mercado para HP ela não deveria comercializar estes notes , pode ser até que eu esteja engando mas nunca vi um refurbished da Dell , LG sei la é um assunto meio complicado de discutir envolve problemas sócio-culturais e ai a conversa vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma excelente noticia, pra não dizer má noticia.....kkkkkkk

Lembro que uns 10 anos atras eu vi um documentario japones e mostrou os paises deselvolvidos com problemas de lixo (principalmente japão que é uma ilha) estavam exportando lixo....isso mesmo.......eles pagavam um valor simbolico para paises subdesenvolvidos receber o lixo e as cacas deles. E chuta que eu dou um pedaço do meu bolo que comprei hoje na padaria as 19:20............

No documentario mostrou o país que recebe lixo dos brothers (japan, States, inglaterra, etc) em troca de dinheiro (gorjeta)........adivinhemmm...ta da dannnnn.....é um paiís que se fala a lingua portuguesa......... isso mesmo!!!

È O BRASIL, SIL, SILLLL :bandeira::chicote:

Hoje eu não sei como é, mas até um tempo atras era:

:priv:---->>:bye: venha! ----->>:bandeira:---->>:stupid:

Agora refurbished ou Reconditioned não é nada, é tecnologia de ponta.:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai o que HP disse no site deles e me fica a pergunta: Pra onde vão os celulares consertados?

A HP informa a seus usuários que os Termos de Garantia Limitada de produtos destinados a usuários finais foram alterados, para fazer constar o que segue, sendo que, as disposições não alteradas permanecem em pleno vigor.

"A Hewlett Packard Brasil, através de suas operações no Brasil, doravante denominada simplesmente HP, garante ao cliente usuário final, que os produtos de hardware HP são livres de defeitos nos materiais e na fabricação pelo período supra mencionado, o qual se inicia na data de compra pelo cliente. Se a HP receber, durante o periodo de garantia aplicável, notificação de um defeito em um produto de hardware que esteja coberto pela garantia, o produto comprovadamente defeituoso por fato imputavel à HP será reparado pela HP ou substituido por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, podendo ser um produto recondicionado, desde que tenha desempenho e confiabilidade equivalentes a um equipamento novo e que tenha funcionalidade no mínimo igual à do produto que venha a substituir, sendo que referida troca deverá ser autorizada pelo cliente. Caso nenhuma das alternativas acima tenha sido adotada pela HP no prazo previsto na legislação em vigor, ou caso o consumidor não tenha concordado com a substituição por um produto recondicionado, observar-se-á o contido no art. 18, §1º, incisos, I, II e III do Código de Defesa do Consumidor.

Desde que permitido pelas leis locais, os produtos HP podem conter peças remanufaturadas equivalentes a novas ou que tenham sido submetidas a uso ocasional, sendo que tais peças não comprometem a funcionalidade do produto. Da mesma forma, os produtos HP podem ser reparados com tais peças, desde que autorizado pelo cliente, nos termos do Código de Defesa do Consumidor."

Sim, mas a claúsula é bem clara, que poderá ser trocada mediante autorização do cliente, e nesse caso seria para uma possível troca. Quanto a produtos refurbisheds ou remanufaturados, é lógico que tem de existir no Brasil, pois um produto que foi trocado e depois ter sido consertado, o que a HP iria fazer? Jogar fora? Não, fica para reposição ou troca, mas com autorização do cliente comprador e não para venda. Digo venda o remanufaturado, pois os refurbisheds são fornecidos pela HP do Brasil para lojas de infoshop de informática, pois são produtos de 2º linha. O problema é que esse lojistas os vendem como novos, e como nem todo mundo manja de informática que nem nós dois que estamos aqui debatendo este assunto, tomam na tarjeta.

O fato é que isso é bem mais complicado do que nós estamos tentando discutir, pois vai desde leis e claúsulas legais, até a picaretagem de outros, esse mercado funciona e muito nos Estados Unidos, mesmo o que você falou dos preços baixos dos novos por lá, serem baixos, os refurbisheds tem muito mercado por lá, pois lá eles não consertam seus notes e sim os trocam, assim funciona as autorizadas nos EUA, e um refurbished lá custa cerca de 30% do valor do novo, ou seja, se o novo já é quase de graça, imagine esses refurbisheds.

E no fim, picaretas do Brasil se aproveitam disso para te vender a preço de ouro o que lá sai quase graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer me meter... mas recebi uma lista de preços de notes da hp de um fornecedor famoso de BH e TODOS os HP eram remanufaturados... pelo menos o cara foi honesto e me deu a dica...

Edubello, voce comprou aquele HP dv6058?????? Tá lembrado?

Pelo que eu estou vendo, voce desistiu? Por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!