Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6100


Posts recomendados

Esse chipset (GEFORCE 6100) que acompanha varias placas mães como video on-board, equivale ao desempenho de qual placa de video off board ?, é o seguinte possuo atualmente uma fx 5200, estou querendo ao invés de adquirir uma placa de video agp top, trocar todo o meu computador para poder posteriormente fazer futuros upgrades, usaria po enguanto uma vga on-board que fosse equivalente a minha placa atual, queria saber se o chipset 6100 é equivalente a placa fx 5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 6100 é equivalente a fx5200 de 64bits, se for a 5200 de 128bits com os clocks padrão já supera o 6100. Então o 6100 é apenas um quebra galho, se pensar em jogos tem que comprar logo uma vga.

Eu tb. estou nessa duvida, estou com a fx5200 de 128bits, comprar uma AGP top acho que não vale a pena, se for pra comprar uma um pouco melhor, tipo 6200 ou 9600, talvez valha mais a pena pegar uma mobo com pci-e e onboard 6100, e daqui uns meses pegar uma vga pci-e boa.

É um grande dilema mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo sinceramente o que eu fiz foi pegar uma placa-mãe dessas com GF6100 no PC-1 e depois que eu comprei minha x1950pro, cara é só ter paciencia nao vai se arrepender vai levando com o video onboard mesmo e depois pega uma vga boa pci-e foi o que eu fiz paciencia é a chave do negocio, eu ate joguei need for speed most wanted nela e Medal of honor pacific assault claro que no low mas sem lags, e alguns jogos meio antigos como 007 night fire no maximo 800x600. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
galera eu queria sabe si tipo meu pc e bom pra jogos eu tenho:

athlon 64 x2 dual core 4000+ minha placa-mãe geforce 6100

memoria ram:1gb

memoria hd:160 se poderem me ajudar agradeço

Bom fora o seu assassinato ao portugues creio que sua duvida ta no lugar errado alem doque você trouxe um morto vivo que era o topico atona,

Seu pc rodara jogos basicos, assim que possivel compre uma offboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!