Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena pagar pra troca peças?


Posts recomendados

pessoal eu comprei 2 merias DDR2 de 1GB cada uma, uma placa de video e uma fonte de alimentaçao nova para dar suporte a nova placa de video

minha duvida é a seguinte essas 3 peças sao estão difices de coloca-las vale a pena pagar pra um cara 50 só pra trocar a fonte, placa e substituir minha

DDR1 512 por 2 DDR2

eu fiz 4 meses de aula de hardware o q nao foi suficiente para chegar ate a parte de abrir pcs trocar peças essas coisas

+ abri meu pc esses dias e realmente nao me parecem peças estão difices de ser trocadas

+ uma perguntinha: pra trocar esse peças? e só troca-las e pronto ? e ligar o pc e vai esta fucionando perfeitamente ou alem da mudança dentro do pc é precisso mudar algo na configuração do sistema para q o pc possa usar as novas peças ?

obs: eu sei q pelo menos a placa nova de video precissa instalar o cd q vem junto da placa nao é? + isso é feito depois de colocar a placa no pc?

galera desde já eu agradeço a responta de vocês vai me ajuda muito e gostaria de saber quem teve a FELIZ ideia de criar esse forum ta de parabens

:aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se levarmos em conta os valores até aqui pagos por esses componentes e a mão de obra necessária (incluindo o conforto e a garantia de estar tudo certo) que terá que ser desenvolvida está até que barato por R$50,00, eu particularmente não quero taxar e nem tarifar aqui valores, mas cobro bem mais do que isso.......acredito que será bem gasto o valor..........Colocação e verificação dos componentes e a instalação fisica e do software de sua placa......estes serão os serviços empregados (acredito).......abraços....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se levarmos em conta os valores até aqui pagos por esses componentes e a mão de obra necessária (incluindo o conforto e a garantia de estar tudo certo) que terá que ser desenvolvida está até que barato por R$50,00, eu particularmente não quero taxar e nem tarifar aqui valores, mas cobro bem mais do que isso.......acredito que será bem gasto o valor..........Colocação e verificação dos componentes e a instalação fisica e do software de sua placa......estes serão os serviços empregados (acredito).......abraços....:cool:

valeuuu brother brigadao pelo conselho

esse cara sim sabe o q fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

magno cavalera,

É proibido postar o mesmo tópico em mais de uma seção. Como no caso de usuário novo, e lá na seção outra seção o amigo já respondeu, eu enviei para cá.

Mas na próxima o tópico será apagado sem aviso, ok :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!