Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é isso???


janachat

Posts recomendados

Oi...

Na inicializaçao do pc... aparecem os avisos a medida que vão abrindo os programas (do lado direito abaixo). quando abre o icone da placa de video nvidia, aparece um aviso ke diz: A renderização de multi-GPU SLI foi mudada para renderização GPU porque uma das placas SLI foi retirada. A renderização multi-GPU SLI requer duas ou mais placas gráficas.

Alguém pode me ajudar com isso? (não consegui mandar o anexo)

De repente começou dar esse aviso... já fiz o download do NVIDIAClubSLI mas ainda não instalei porque não sei se é isso ke resolve... me ajudem, por favor ;/

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que placa de video você usa?

Lembrando que isso é um aviso normal se você usa drivers recentes da nVidia e só usa uma placa de video (ele acusa que você só tem uma placa de video e diz que "o SLI foi desativado"). Acontecia com minha 6200 toda vez que eu ligava o PC.

SLI é uma tecnologia que usa duas placas de video funcionando como uma só. Não é algo obrigatório, ainda mais se você só usa uma placa; essa mensagem é só um "luxo desnecessário" do driver. Não vai causar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh, entendi... mas antes, essa informaçao não aparecia... agora passou a aparecer... Mas eu também lembrei que antes eu tinha tirado o icone da placa de video dessa barrinha... pode ser isso?

minha placa de video é a GeForce7300 LE PCI express x16 512mb Nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer então uma placa de captura, não? Bom, tem duas que eu posso recomendar: a PlayTV Pro Ultra. É uma edição mais nova que a que usamos aqui, a PlayTV HD (nunca tivemos problemas com essa; exceto no Windows Vista, que é incompatível com ela); e as placas da Pinnacle (são mais caras, mas são placas com caráter mais profissional e geralmente acompanham o software Pinnacle Studio, um excelente software de captura e edição.

Placa de video não infui na captura de imagens pro PC, mas sim na exibição das imagens e na edição em 3D. Captura de video é "departamento das placas de captura".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!