Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wlusbar

upgrad

Recommended Posts

po tenho um pentium 4 3.06 533MHZ/512MB DDR400/numa placa mãe P5 PE-VM,poxa tava pensando em fazer um up começando pelo processador.

Estou com muitas duvidas quanto a confiabilidade do core 2 dual e o novo dual core. são bons mesmo. ou vou ganhar pouco em processamento neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara os Dual Cores sao uma pancada de velocidade mais para que você vai querer o PC?

E Quantu vtem pra gastar para nos termos uma ideia di quantu ficaria seu upgrade ^_^!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Uso ele pra tudo(construçao de video e conversão,copias,jogos,leitura e cad e etc...)

Tava dando uma olhada em outros topicos tava pensando em colocxar minha memoria pra funcionar em dual channel e ganhar mais um pouco de tempo,para fazer um up.tipo fim de ano.acho que ate la as placas mae vão da uma boa caida possibilitando uma boa ddr 2 com valores financeiros ainda menor,e bom processadores o que acha?

verba atual:1000

Compartilhar este post

Link para o post

para você teria que ser um c2d e6600 mais uma placa-mãe p5n-e sli mais 2g memoria 667 .No mercado livre você vai gasta uns 1200 mais no paraguai da os 1000 e sobra acho

Compartilhar este post

Link para o post

Fera pra você fazer tudu isso aí é o que o JaVe 12 flow!

Um INTEL Core 2 Duo E6600,um otimo processador bom para jogos e outros aplicativos!Hj ele tá por volta dos 700 Reais!Vale a pena pagar!

as memorias 1GB a 2 Gb de memoria estaria de bom tamanho dependend do SO se for Vista 2 Gb mesmo!

e uma placa de video uma 7600GT tá bom D+!

Intel Core 2 Duo E6420 - 2.13GHz

também é um otimo processador por volta dos 630 reais!

Mais o melhor seria o E6600!

E a placa-mãe Asus P5N-E SLI para você nao poder mudar ela por um bom tempo!Melhor gastar um pouco mais!

Mais daki pro fim do ano pode cair o preço dessas peças!

Mais nus C2D pode confiar é Velocidade de sobra com certeza ^_^!

T+

Compartilhar este post

Link para o post
    Fera pra você fazer tudu isso aí é o que o JaVe 12 flow!

Um INTEL Core 2 Duo E6600,um otimo processador bom para jogos e outros aplicativos!Hj ele tá por volta dos 700 Reais!Vale a pena pagar!

as memorias 1GB a 2 Gb de memoria estaria de bom tamanho dependend do SO se for Vista 2 Gb mesmo!

e uma placa de video uma 7600GT tá bom D+!

Intel Core 2 Duo E6420 - 2.13GHz

também é um otimo processador por volta dos 630 reais!

Mais o melhor seria o E6600!

E a placa-mãe Asus P5N-E SLI para você nao poder mudar ela por um bom tempo!Melhor gastar um pouco mais!

Mais daki pro fim do ano pode cair o preço dessas peças!

Mais nus C2D pode confiar é Velocidade de sobra com certeza ^_^!

T+

Eu so mudaria a PV, pelo preço q anda essa 7600GT do mercado livre da pra pegar quase uma 8600GT ^^.

Caso nao queira gastar um pouco mais na PV eu ainda nao ficaria com a 7600GT....pegaria uma 8500GT.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tava de olho exatamente nessa P5N-sli,ta meu difícil de encontrala por aqui,acho que ela ta saindo de linha. Quanto o processador do E6420,estão mostrando mais confiabilidade agora,andei dando uma estudada em teste e artigos aqui no site e vendo o que vocês acha e to vendo que vale a pena.Obrigadão moçada valeu pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Procure pelo E6550, pode ser que você ache ele pelo mesmo preço do E6420.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1000 reais eu nao gastava 600 no processador, pegava um e4300 e fazia overclock (=

só que é sempre ****, porque trocando o proc vai ter que troca placa-mãe, memorias, placa de video... ou tua mobo sua c2d?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais