Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrad


wlusbar

Posts recomendados

po tenho um pentium 4 3.06 533MHZ/512MB DDR400/numa placa mãe P5 PE-VM,poxa tava pensando em fazer um up começando pelo processador.

Estou com muitas duvidas quanto a confiabilidade do core 2 dual e o novo dual core. são bons mesmo. ou vou ganhar pouco em processamento neste momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ele pra tudo(construçao de video e conversão,copias,jogos,leitura e cad e etc...)

Tava dando uma olhada em outros topicos tava pensando em colocxar minha memoria pra funcionar em dual channel e ganhar mais um pouco de tempo,para fazer um up.tipo fim de ano.acho que ate la as placas mae vão da uma boa caida possibilitando uma boa ddr 2 com valores financeiros ainda menor,e bom processadores o que acha?

verba atual:1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera pra você fazer tudu isso aí é o que o JaVe 12 flow!

Um INTEL Core 2 Duo E6600,um otimo processador bom para jogos e outros aplicativos!Hj ele tá por volta dos 700 Reais!Vale a pena pagar!

as memorias 1GB a 2 Gb de memoria estaria de bom tamanho dependend do SO se for Vista 2 Gb mesmo!

e uma placa de video uma 7600GT tá bom D+!

Intel Core 2 Duo E6420 - 2.13GHz

também é um otimo processador por volta dos 630 reais!

Mais o melhor seria o E6600!

E a placa-mãe Asus P5N-E SLI para você nao poder mudar ela por um bom tempo!Melhor gastar um pouco mais!

Mais daki pro fim do ano pode cair o preço dessas peças!

Mais nus C2D pode confiar é Velocidade de sobra com certeza ^_^!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera pra você fazer tudu isso aí é o que o JaVe 12 flow!

Um INTEL Core 2 Duo E6600,um otimo processador bom para jogos e outros aplicativos!Hj ele tá por volta dos 700 Reais!Vale a pena pagar!

as memorias 1GB a 2 Gb de memoria estaria de bom tamanho dependend do SO se for Vista 2 Gb mesmo!

e uma placa de video uma 7600GT tá bom D+!

Intel Core 2 Duo E6420 - 2.13GHz

também é um otimo processador por volta dos 630 reais!

Mais o melhor seria o E6600!

E a placa-mãe Asus P5N-E SLI para você nao poder mudar ela por um bom tempo!Melhor gastar um pouco mais!

Mais daki pro fim do ano pode cair o preço dessas peças!

Mais nus C2D pode confiar é Velocidade de sobra com certeza ^_^!

T+

Eu so mudaria a PV, pelo preço q anda essa 7600GT do mercado livre da pra pegar quase uma 8600GT ^^.

Caso nao queira gastar um pouco mais na PV eu ainda nao ficaria com a 7600GT....pegaria uma 8500GT.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava de olho exatamente nessa P5N-sli,ta meu difícil de encontrala por aqui,acho que ela ta saindo de linha. Quanto o processador do E6420,estão mostrando mais confiabilidade agora,andei dando uma estudada em teste e artigos aqui no site e vendo o que vocês acha e to vendo que vale a pena.Obrigadão moçada valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!