Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do monitor AOC?


deathcon4

Posts recomendados

bom, para comecar eu nao compraria da LG, tem muitas reclamacoes das tvs de lcd que produzem, e o problema e sempre o badpixel, alias meu LCD e de 19" da LG e com 3 meses de uso, apresentou um badpixel.

comparar a TV com monitor seria um erro, e obvio q se você tem grana p compra a TV compre sem duvida, e bem melhor que o monitor...afinal sao 32"...mas compre de outra marca, acredito que Toshiba, Samsung e Sony sao as que mais se destacam na tecnlogia LCD!

uma HDTV e muito legal...tenho uma e nao me arrependo de estar pagando ainda ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamações vejo muitas de qualquer marca, aqui no forum já vi reclamarem da samsung, agora da LG, acho que é igual a qualquer eletro, é pura sorte, se as especificações lhe atendem veja o melhor custo-beneficio.

Quanto a tv-monitor o que vejo é q elas não possuem interface DVI e só possuem a VGA, se for para assistir tv ta bom, mas eu decidiria por um monitor com entrada DVI, pois você ira desfrutar de um sinal digital entre seua placa de video e seu monitor, sem converções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamações vejo muitas de qualquer marca, aqui no forum já vi reclamarem da samsung, agora da LG, acho que é igual a qualquer eletro, é pura sorte, se as especificações lhe atendem veja o melhor custo-beneficio.

Quanto a tv-monitor o que vejo é q elas não possuem interface DVI e só possuem a VGA, se for para assistir tv ta bom, mas eu decidiria por um monitor com entrada DVI, pois você ira desfrutar de um sinal digital entre seua placa de video e seu monitor, sem converções.

Sim e obvio que qualquer marca pode dar defeito...mas as TV de LCD da LG estão sendo campeas nos badpixels e os monitores seguem a linda...nao sei os modelos atuais se estão sendo fabricados com uma matriz melhor de lcd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!