Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
deathcon4

O que acham do monitor AOC?

Recommended Posts

Desejo comprar um monitor AOC 19" Widescreen. Mas também tenho dúvida se compro uma TV que também é monitor da LG de 32 polegadas por 2800,00.

Que acham? Qual devo comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo a mesma característica como monitor..........ficaria com a TV/Monitor LG.....:)

Compartilhar este post

Link para o post

bom, para comecar eu nao compraria da LG, tem muitas reclamacoes das tvs de lcd que produzem, e o problema e sempre o badpixel, alias meu LCD e de 19" da LG e com 3 meses de uso, apresentou um badpixel.

comparar a TV com monitor seria um erro, e obvio q se você tem grana p compra a TV compre sem duvida, e bem melhor que o monitor...afinal sao 32"...mas compre de outra marca, acredito que Toshiba, Samsung e Sony sao as que mais se destacam na tecnlogia LCD!

uma HDTV e muito legal...tenho uma e nao me arrependo de estar pagando ainda ela...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem um pouco de preconteito em relação a AOC.

Já tive LCD Samsung, Sony, BenQ ... hoje estou com um AOC 22" .. e te digo que não fica devendo nada pra nenhuma outra marca.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela dica pessoal, vou pesquisar bem sobre as marcas e produtos e vou decidir qual vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamações vejo muitas de qualquer marca, aqui no forum já vi reclamarem da samsung, agora da LG, acho que é igual a qualquer eletro, é pura sorte, se as especificações lhe atendem veja o melhor custo-beneficio.

Quanto a tv-monitor o que vejo é q elas não possuem interface DVI e só possuem a VGA, se for para assistir tv ta bom, mas eu decidiria por um monitor com entrada DVI, pois você ira desfrutar de um sinal digital entre seua placa de video e seu monitor, sem converções.

Compartilhar este post

Link para o post

olha AOC eu não levaria devolta´pra casa não...

uma vez comprei um e usei a garantia 2 vezes na loja..

apos isso pedi meu dinheiro devolta... e peguei um samsung 931bw..

Compartilhar este post

Link para o post
    Reclamações vejo muitas de qualquer marca, aqui no forum já vi reclamarem da samsung, agora da LG, acho que é igual a qualquer eletro, é pura sorte, se as especificações lhe atendem veja o melhor custo-beneficio.

Quanto a tv-monitor o que vejo é q elas não possuem interface DVI e só possuem a VGA, se for para assistir tv ta bom, mas eu decidiria por um monitor com entrada DVI, pois você ira desfrutar de um sinal digital entre seua placa de video e seu monitor, sem converções.

Sim e obvio que qualquer marca pode dar defeito...mas as TV de LCD da LG estão sendo campeas nos badpixels e os monitores seguem a linda...nao sei os modelos atuais se estão sendo fabricados com uma matriz melhor de lcd!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais