Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Troquei um V3 Black por um W510.

Alguem tem informações de que programa posso utilizar para fazer downloads e uploads e mais alguma informação interessante sobre esse celular???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o post do amigo ai de cima.

Recentemente comprei um Motorola W510, o aparelho é quase perfeito...

O quase é pelo fato do alto falante dele ser bem baixo, sera que tem alguma forma de aumentar?

Outra coisa... como faço para coocar jogos, skins e etc, neste celular?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente achei um tutorial que realmente trouxe resultado para a melhora no volume do 'alto-falante' do w510

1º Conecte seu celular no P2K Tools 3 e de um Refresh;

2º Após isso encontre o arquivo "audio_cfg" na pasta a/mobile/system, e faça o Download dele para um local seguro, para que você possa voltar ao volume original se caso não goste;

3º Clique em upload e selecione o arquivo "audio_cfg" (depois de descompactar) http://rapidshare.com/files/35270284/audio_cfg.db_ mais_forte.rar.html (http://rapidshare.com/files/35270284/audio_cfg.db _mais_forte.rar.html) e reinicie o celular.

> Seu celular está agora com 30% do som melhorado;

> Sem aquele sons irritantes de volume das teclas laterais;

> E sem o Bip da bateria que indica que está descarregando;

> O volume dos fones de ouvido continuam com a mesma altura, sendo isso a qualidade dele.

da uma olhada aqui: ..................................B) (http://w510tunado.4shared.com/)

Quando for o caso use o 4shared para armazenar mas poste o link específico para o arquivo em questão!

O rapidshare expira em 15 dias se não for feito o download

Compartilhar este post

Link para o post

Pow sou meio novo aqui...

e q tipo toh kom um w510 só ki tipo

eu queria saber com é q faz

para aumentar o tempo d filmação

dos vidios porque o meu só filma de 21 segundos...

c alguem saber e puder me ajudar valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Pow sou meio novo aqui...

e q tipo toh kom um w510 só ki tipo

eu queria saber com é q faz

para aumentar o tempo d filmação

dos vidios porque o meu só filma de 21 segundos...

c alguem saber e puder me ajudar valeu...

Boa Tarde!!!

Para definir o tamanho máximo de gravação do vídeo no celular (dependendo do tamanho em MB do cartão de memória) acesse as opções da câmera de vídeo e localize o menu configuração, altere de MMS para Máximo.

Caso tiver um cartão de 256MB o tempo máximo será 59mim e 59seg.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, agora quem tiver informaçoes definitiva sobre o desbloqueio do W510 favor postar aqui.. pois usei os q estão n site e nao tive resultado...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde AMigos,

Comprei um W510 e gostaria de saber se consigo conectar ele com meu PC e fazer ligaçoes via modem na linha do meu telefone fixo, aqui no RS existe a operadora Telefonica que tem um sistema assim porém eles vendem um aparelho para conectar chamado UNICO , mas o celular tem que ser deles , o meu e da VIVO, e nao gostaria de trocar de operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Desbloquei o meu celular motorola W510, mas quando uso ele para outra operadora OI por exemplo, não consigo acessar o portal wap, pois a configuração ainda é da vivo. Tem como mudar isso? Como ficar livre da Vivo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera .. é o seguinte ... acabei de comprar um w510 ... só que não tenho o fone ... na verdade não sei nem onde o fone é instalado.

É na porta usb ?

Onde fone deste aparelho para vender ? Qual é o valor do fone ?

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu sou novo aqui é que eu estou com um motorola w510 e o altofalante ta muito baixo como faço pra aumentar do jeito que pcdeveloper mostrou eu não estou conseguinto fazer se vocês poderem me ajudar eu vou agradescer muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais