Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Led77D    0

Sei que existem placas bem melhores para fazer over no E4300, mas sera que com a P5VD2-VM teria como pegar um bom clock? Estou prestes a comprar um pc novo mas estou na duvida sobre essa placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jclafi    13

Cara,

Pega uma P5N-E SLI ou uma Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI. Se você pegar qualquer já está se ótimo na minha opinião... Elas tb são boas pra over.... :D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
JaVe12    0

placa boa e barata p5n-e sli ou a Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI só que a abit é mais cara um pocuco e tem umas frescuras a mais

Compartilhar este post

Link para o post
jclafi    13

A Abit tem frescuras a mais? :huh:

Que frescuras são essas ? Seria o som onboard que faz o som da ASUS parecer uma piada?

Abraços...

placa boa e barata p5n-e sli ou a Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI só que a abit é mais cara um pocuco e tem umas frescuras a mais

Compartilhar este post

Link para o post
sudeva1    0

Mesmo para quem não tem interesse de fazer Over, essas duas placas mães p5n-e sli e Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI são as mais indicadas na questão preço beneficio ? ( penso em pegar um E4500 )

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Danelon    64
Mesmo para quem não tem interesse de fazer Over, essas duas placas mães p5n-e sli e Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI são as mais indicadas na questão preço beneficio ? ( penso em pegar um E4500 )

t+

Aí vai depender do preço que você paga nelas. A P5N-E SLI aqui no RJ subiu bastante o preço até sumir de vez. Tava quase R$ 400 na última vez que vi. Essa Abit eu não sei.

Mas por qto você acha elas?

Compartilhar este post

Link para o post
jclafi    13

Opa,

Concordo com o q o colega Danelon disse sobre o custo. Acredito que até uns 450R$ até vale a pena pegar elas... Mais que isso fica complicado já q existem boas opções na faixa de preço 450-750 R$

Na minha opinião eu só pegaria uma placa com o 650i SLI se no futuro você quiser montar um sistema SLI.... Ela suporta SLI oficialmente e essa é uma das poucas vantagens q o 650i tem sobre o P35 na minha opinião...

Caso contrario vá de P35 ! Esse chip é bom de over (melhor q o 650i) tem desempenho excelente e você encontra boas opções de preços na linha ASUS P5 se não me engano.

Em relação a ABIT FP-IN9 eu tenho uma e é uma placa muito boa! Over de fábrica e suporte a FSB1333 é tranquilo.

Se você for de P5N-E SLI ou ABIT FP-IN9 não tem erro, são excelentes placas... Estáveis, boas de over e baixo custo são aspectos positivos... O over de fabrica da FP-IN9 ajuda a manter os frames estáveis... Neste aspecto ponto positivo pra ABIT.

Se você for de P35 ai teria q pesquisar uma mobo boa!

Abraços

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais