Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5vd2-vm + E4300


Led77D

Posts recomendados

  • 5 meses depois...
Mesmo para quem não tem interesse de fazer Over, essas duas placas mães p5n-e sli e Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI são as mais indicadas na questão preço beneficio ? ( penso em pegar um E4500 )

t+

Aí vai depender do preço que você paga nelas. A P5N-E SLI aqui no RJ subiu bastante o preço até sumir de vez. Tava quase R$ 400 na última vez que vi. Essa Abit eu não sei.

Mas por qto você acha elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Concordo com o q o colega Danelon disse sobre o custo. Acredito que até uns 450R$ até vale a pena pegar elas... Mais que isso fica complicado já q existem boas opções na faixa de preço 450-750 R$

Na minha opinião eu só pegaria uma placa com o 650i SLI se no futuro você quiser montar um sistema SLI.... Ela suporta SLI oficialmente e essa é uma das poucas vantagens q o 650i tem sobre o P35 na minha opinião...

Caso contrario vá de P35 ! Esse chip é bom de over (melhor q o 650i) tem desempenho excelente e você encontra boas opções de preços na linha ASUS P5 se não me engano.

Em relação a ABIT FP-IN9 eu tenho uma e é uma placa muito boa! Over de fábrica e suporte a FSB1333 é tranquilo.

Se você for de P5N-E SLI ou ABIT FP-IN9 não tem erro, são excelentes placas... Estáveis, boas de over e baixo custo são aspectos positivos... O over de fabrica da FP-IN9 ajuda a manter os frames estáveis... Neste aspecto ponto positivo pra ABIT.

Se você for de P35 ai teria q pesquisar uma mobo boa!

Abraços

Mesmo para quem não tem interesse de fazer Over, essas duas placas mães p5n-e sli e Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI são as mais indicadas na questão preço beneficio ? ( penso em pegar um E4500 )

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!