Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hackingsnake

Turion 64x2 (Usando Windows 32 Bits) ? Correto isso?

Recommended Posts

- Olá comunidade, tenho um notebook com processador AMD Turion64 x2, tenho 2 G.B RAM, e veio junto ao equipamento "Comprei U.S.A" o Microsoft Windows Media Center 2005, que é uma versão de 32 Bits, e vem com o Media Center (Aplicativo nativo do Vista), e me disseram que tenho uma jaguar para andar em pedras, que meu equipamento pode render muito mais com um software de 64 Bits, e etc.... gostaria de saber se isso é válido, se vale o investimento para up-grade para uma versão do Microsoft Windows Vista (Business) de 64Bits, o que pode melhorar, e se existe alguma incompatibilidade ou desvantagem nisso.

Muito Obrigado a toda comunidade.

No Aguardo.!

One.:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EduardoS    262

A vantagem de terum Windows 64 bits é poder usar os programas 64 bits, mas esses não são tão comuns, procure pelos programas que você usa com frequência quantos ja possuem versão 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post
sefo40    0

Tenho um laptop com a mesma configuração q o seu. O meu tb veio com sistema operacional 32bits. Os pc 64bits rodam tranquilamente programas de 32bits, o único problema é q você não vai usar tudo o q sua máquina oferece.

Por outro lado, tem o problema da compatilidade: ainda são poucos os programas para 64bits. Assim, recomendo que espere um pouco antes de colocar um sist. operacional "genérico" 64bits no seu laptop.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
paulo.rocha    1

Claro Que Pode, Porque Nao?

Qualquer Processador Tem Suporte A 32 Bits

E Pra Que Usar Agora,,o 64 Bits, Se Tudo 85% E Tudo Rodando A 32 Bits?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais